Moda

Nike e Louis Vuitton revelam colaboração para lançar um novo modelo do Air Force 1

20 Mai 2022 - 16h53 | Atulizado em 20 Mai 2022 - 16h53
Nike e Louis Vuitton revelam colaboração para lançar um novo modelo do Air Force 1

Virgil Abloh que foi designer de moda americano e dona da marca Off-White, fundada em 2012, também era diretor artístico da Louis Vuitton, focando no vestuário masculino.

Virgil sempre apresentou trabalhos marcantes no mundo da moda e inclusive, já realizou parcerias com a Nike. A Louis Vuitton recentemente divulgou o lançamento junto com a Nike de um novo modelo para o tênis Air Force 1.



Através do planejamento que havia sido feito por Virgil em fazer uma Collab entre a Nike e a Louis Vuitton, foi apresentado uma prévia do tênis em um desfile para modelos que devem ter destaque no verão de 2022.

Foi realizado pela Louis Vuitton a venda exclusiva de alguns pares especiais em um leilão feito na Sotheby 's, que gerou um lucro de 25,3 milhões de dólares. Nesse leilão, 200 compradores colecionadores adquiriram o tênis.

 As duas marcas anunciaram que será realizado o lançamento de 9 modelos novos, com previsão para chegada nas lojas em 01/06, primeiro para clientes VIPs e em seguida, para o público em geral. Confira abaixo um vídeo postado no perfil do Instagram da Louis Vuitton apresentando a produção de um dos modelos:



As criações póstumas de Virgil Abloh, tiveram a autorização da sua família, por meio de Shannon Abloh que é sua viúva e atual CEO da Virgil Abloh Securities.

A partir de hoje (20/05) até dia 31/05 será exibido 47 variações inéditas que ainda não foram lançadas dessa Collab no Greenhouse Terminal Warehouse, que fica em Brooklyn, em Nova York.


Prévia do cenário montado para a exibição (Reprodução/Getty Images)


Em alguns relatórios, foi informado que essa nova colaboração deve conter 33 novas cores, mas nem todas foram reveladas ainda.

Com relação aos valores, tudo indica que terá uma diferença entre os modelos Lows e os médios. O modelo médio deve custar mais de US$ 2.600 e os Lows, US$ 2.100, que em reais deve passar de 10 mil reais cada par.

 

Foto de destaque: Tênis da Nike e Louis Vuitton (Reprodução/Divulgação)