Reality

No "A Eliminação", Patrícia fala sobre trajetória e critica participante: "Está perdendo o jogo"

30 Mai 2022 - 10h36 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 10h36
No

No programa “A Eliminação” que foi ao ar neste último domingo (29), Ana Clara recebeu as duas participantes eliminadas da semana do “No Limite”, Patrícia e Roberta. A ex-integrante da Tribo Sol, contou como foi sua experiência no reality global de sobrevivência; os desafios que encarou e ainda, falou o que pensa da estratégia de Matheus.

Durante o programa, questionada pela apresentadora sobre o sentimento de que faltou algo em seu jogo, PatríciaTomé revelou que se arrependeu de algumas de suas decisões: “Eu acho que eu supervalorizei demais a minha dificuldade que eu tive nas duas primeiras provas com água. Ainda que eu soubesse nadar, eu vi que elas tinham um nível de dificuldade. Na minha cabeça, eu seria a primeira eliminada por essa questão”, contou ela ao analisar suas dificuldades dentro do reality. A funcionária pública completou, dizendo que percebeu depois, que outras pessoas também tinham a mesma dificuldade com a água, mas “malandramente” não revelaram por estratégia: “Isso eu vi depois, quando estava analisando as fraquezas de cada um. Eu vi que a dificuldade não era só minha. Aliás, tinham pessoas que depois eu acreditava que nem sabiam nadar”, explicou.


"A Eliminação": Patricia e Roberta, elimindas da semana do "No Limite", falam sobre trajetórias. (Foto: Reprodução/ Gshow)


Ana Clara mostrou cenas do reality, em que o participante Matheus opinava sobre a eliminada: "Eu considero a Patrícia, na divisão de tarefas, quase 'café com leite'. A gente precisa colocá-la em algum lugar e pensar num lugar que não vai atrapalhar tanto. E isso, com certeza, atrapalha o nosso rendimento", disse ele. Logo após, ela rebateu: “Ele perde muito tempo com as perversidades dele, tentando humilhar as pessoas. Ele não se enxerga no jogo”. Em seguida ironizou: “O Matheus é um excelente montador de quebra-cabeça, isso ninguém pode falar. Ele pode até dar curso se quiser”. Além de não poupar críticas sobre a estratégia adotada pelo participante, ela completou afirmando que ele não vai muito longe: “Ele não corre, não desata nós... Ele está indo por um caminho errado, está perdendo o jogo e não está se dando conta”, argumentou. Ao final, as eliminadas também tiveram que 'apagar' o fogo de algum participante e revelar quem elas querem que saia por agora. A escolha de Patrícia foi Ninha e Matheus.

Foto destaque: Patrícia Tomé, elimada da semana do "No Limite". Foto: Reprodução/ Gshow

Mais Lidas