Reality

No "A Eliminação", Roberta fala sobre polêmica do "escalda-pé"

30 Mai 2022 - 11h34 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 11h34
No

Neste domingo (29), Ana Clara conversou com as duas eliminadas da semana da sexta edição do “No Limite”, Roberta Terra e Patrícia Tomé. Na vez de Roberta, ao falar sobre a experiencia que viveu durante sua participação no reality, ela relembrou desentendimentos entre os membros das Tribos.

Durante o programa “A Eliminação”, a carioca revelou para a apresentadora Ana Clara, sua torcida para Guza da Tribo Lua. Ao falar sobre sua trajetória no jogo, ela confidenciou onde acha que errou: "Vi que o jogo começou bem antes e de afinidades. Não o jogo No Limite. Para mim, meu jogo é 'vamos nos fortalecer primeiro para conseguir mais vitórias'. A Tribo Lua, a gente perdia muito tempo fazendo estratégia internas", argumentou ela.


"A Elimição": Eliminadas do "No Limite", Roberta e Patrícia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Sobre a polêmica do "escalda-pé" que deu o que falar na Tribo Lua, ela justificou que teve um problema de fascite plantar, uma inflamação que ocorre na musculatura da sola do pé, e perguntou para a tribo se poderia usar a panela ou não, antes de usá-la: "A gente dormia em areia molhada, gelada. A gente precisava trocar a areia. A gente não fazia somente com essa panela. Essa panela só foi utilizada bem no final. A gente fazia isso, trocava a areia. A diferença é que, quando eu fui fazer isso... eu lesionei o meu pé", e completou: "Houve um aviso. Eu fiz uma vez, veio um questionamento dele. Qualquer coisa é motivo de voto. Inclusive esse foi um deles!" (...)"Nesse caso, trouxe argumentos desnecessários. Agora, o resto: vamos falar de estratégias? Isso que eu brigava muito ali. Desnecessário, me trouxe até aqui. {E a tribo} não precisava ter perdido tanta gente". Ao final do programa, os participantes escolhem de quem querem 'apagar' o fogo e eliminar do programa, Roberta escolheu Victor: "Por conta dessa subdivisão [da tribo], eu poderia apagar mais tochas. Eu vejo o jogo limpo das demais pessoas... Tinha outras pessoas da Tribo que, de alguma forma, foram subjugadas e não tiveram a melhor defesa o ataque. Falar só desagrega... esse é o motivo", justificou Roberta.

Foto destaque: Roberta Terra participa do "A Eliminação". Foto: Reprodução/ Gshow

Mais Lidas