Reality

No "Altas Horas" Paulo André revela planos e diz que ainda não falou com Arthur Aguiar

08 Mai 2022 - 09h53 | Atulizado em 08 Mai 2022 - 09h53
No

Em participação no programa do Altas Horas, o vice-campeão do BBB 22, Paulo André Camilo, foi questionado por Serginho Groisman se já tinha conversado com o seu amigo e campeão da edição, Arthur Aguiar. PA fica sem graça e explica a situação para o anfitrião do programa: “Ele está em um momento dele, e eu também no meu. A gente não teve ainda a oportunidade de conversar. É isso”, pontuou o atleta olímpico.

 

Além do reality show, Groisman também fez questão de comentar a carreira de PA como atleta. O jovem de 23 anos revelou que conversou com seu pai, Camilo Oliveira – que também é seu técnico –, sobre o Mundial de Atletismo que acontecerá em julho deste ano, nos Estados Unidos. “Eu já sentei com o meu técnico mas a gente teve uma conversa muito superficial. Meu técnico é o meu pai, ele falou que é possível voltar agora e alcançar o Campeonato Mundial. Está bem perto, mas não é impossível de conseguir. Isso é com muita paciência, não posso perder o ‘timing’ de tudo o que eu estou colhendo do ‘BBB’. A gente vai ver tudo o que está acontecendo com meu corpo, até fisiologicamente falando. Não fiquei parado (no BBB) mas é diferente do meu dia a dia, não treinei nem 5% do que eu treino no meu dia a dia”, relatou o ex-brother.


Paulo André em participação no programa do Altas Horas, no último sábado. (Foto: Reprodução / UOL)


Teoricamente, Paulo André se encontra no estágio zero de um ciclo de treinamento que os competidores levam mais ou menos 100 dias para dar algum resultado expressivo. Geralmente, a temporada do atletismo se encerra no mês de setembro e volta apenas em outubro. A partir desse instante, os velocistas passam a ter quatro meses de treinamento. Mas no meio tempo dessa contagem, ele esteve confinado participando do reality show, isso vai mudar todo o plano para a sua temporada por conta do período em que esteve dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto destaque: Paulo André em ensaio fotográfico. Foto: Reprodução/ Instagram.

Mais Lidas