Celebridades

No American Music Awards 2021, Cardi B surpreendeu o público com sua troca de figurino

23 Nov 2021 - 15h45 | Atulizado em 23 Nov 2021 - 15h45
No American Music Awards 2021, Cardi B surpreendeu o público com sua troca de figurino

Quando o papo é premiação, é super comum os apresentadores principais serem vistos com roupas diferentes ao longo da noite. Para muitos craques em cerimônias, é também uma chance de se divertir com a moda – do modo de que a Doja Cat usou uma fantasia de “minhoca” bem memorável no MTV Video Music Awards de 2020, ou no tempo em que Ellen DeGeneres surgiu com o vestido icônico de cisne dá Björk no decorrer da apresentação do Emmy de 2001.

Na noite deste domingo (21) no American Music Awards, foi a hora de Cardi B mostrar a sua opinião merecedora de apresentadora sobre moda – e ela decidiu não economizar em talento dramático ou mudanças de figurino.

A rapper deu a tonalidade andando no tapete vermelho vestida de um dramático véu de malha e vestido cor preta da Schiaparelli, uma marca conhecida pela sua abordagem supra-realista da moda. Seus implementos – máscara na cor dourada, brincos ousados, luvas e unhas longas – concluíram o look todo.


Cardi B no tapete vermelho da premiação em Los Angeles (Foto Reprodução/Getty Images)


 

Existia mais looks por vir durante a noite da premiação. Suas decorações da cabeça executados, contendo uma peça emplumada que descendia por suas costas até o chão e um acessório do formato de um leque, contrastavam com uma veste preta e um traje com espartilho preto e branco, na devida ordem.

Em um momento, a performer apareceu vestindo um blazer da cor preta com ombros prateados angulares e botas super brilhantes, que no momento em que ela se movia a bota refletia a luz.

Veludo e brilho fizeram parte de várias roupas – contendo um vestido roxo com ombros gigantescos enfeitados com pena e uma peça de peito mais brilho feita de cristais pendurados. Semelhante a um look mais casual, uma jaqueta jeans da Schiaparelli foi alindado com pontos em ouro e joias, e utilizada com brincos enormes bravateando o motivo dos olhos da marca.


Cardi B na sala de impresa com o prêmio de Melhor Música de Hip-Hop (Foto: Reprodução/Getty Images)


Durante o tempo em que agia como apresentadora da premiação, Cardi B além disso foi apropriada em diversas categorias, e terminou vencendo a categoria de Música Hip-Hop Favorita com o trecho “Up”. Ela utilizou a roupa mais brilhante que tinha que,  era um vestido na cor verde-limão com um manto esvoaçante, para obter o prêmio.

Para concluir a noite, ela posou junto com seu prêmio usando uma proposta toda branca. Ela deu um sorriso para as câmeras debaixo de um gorro escultural, adornado com um acabamento todo de cristal e com detalhes em forma de fogo de artifício.

Debaixo ela usava um traje longo com uma divisão chegando na coxa e um par de salto de cetim.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-2-anos-de-morte-de-Gugu-Liberato-seus-filhos-usam-rede-social-para-falar-sobre-a-partida-dele

https://inmagazine.ig.com.br/post/Manu-Gavassi-fala-sobre-seu-novo-relacionamento-para-o-PodDelas

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bella-Guerreira-Caroline-Sautchuk-realiza-evento-para-autorrealizacao

A rapper não foi a única famosa a fazer um espetáculo de alfaiataria na premiação. Olivia Rodrigo, cantora de “Deja Vu” foi a artista mais indicada na noite da premiação, ganhou o prêmio de Artista Novidade do Ano vestindo um vestido de lantejoulas David Koma.

 

Foto: Reprodução/Getty Images