Celebridades

No Copacabana Palace Adriane Galisteu e Luiza Brunet ganham títulos oficiais do Camarote Allegria 2023

07 Fev 2023 - 18h45 | Atulizado em 07 Fev 2023 - 18h45
No Copacabana Palace Adriane Galisteu e Luiza Brunet ganham títulos oficiais do Camarote Allegria 2023

O Camarote Allegria anunciou na manhã desta segunda-feira, 6/2, no Copacabana Palace, quem representará o espaço VIP na Marquês de Sapucaí em 2023.

Com toda sua beleza e simpatia, Adriane Galisteu será a Rainha do Allegria, que além de desfilar pela Portela, também marcará presença no Camarote nos dias oficiais de desfile. Outra grande novidade de 2023 é que a apaixonada e veterana do Carnaval, Luiza Brunet retorna à avenida como Madrinha do espaço Vip.


 

 


A atriz trans Gabriela Loran e as modelos Juliana Nalu, Fernanda Liz e Rita Carreira foram nomeadas as musas oficiais Allegria.


 

Narcisa Tamborindeguy será a Rainha da Loucura da FeijoaJay, que acontece no dia 22, dia da apuração das escolas. Promovida pelo promoter Diógenes Queiroz, a feijoada regada a alegria, gente bonita e boa gastronomia, sempre possui uma lista VIP de peso, como Bruna Marquezine e Sabrina Sato, que já foram nomes que passaram por lá na quarta-feira de cinzas. 

O Allegria terá sete dias de festas, que começam neste domingo, 12/2 e a programação acontece até o desfile das campeãs, no dia 25 de fevereiro. 


 

 


Comandado pelos sócios André Barros, Diogenes Queiroz, Gabriel Lobo, Caio Bocão e Gui Viana, o Allegria promete trazer muitas novidades nesta edição histórica.


 

Foto Destaque: Reprodução