Reality

No Limite: Pedro deixa a competição após levar a maioria dos votos

29 Jun 2022 - 11h10 | Atulizado em 29 Jun 2022 - 11h10
No Limite: Pedro deixa a competição após levar a maioria dos votos

“No Limite” está chegando na reta final e já não possuem mais tribos disputando uma com a outra, a disputa agora é individual, eonde todos participantes estão  na mesma equipe, a Tribo Estrela. Pedro com maioria dos votos dos competidores foi o 17° participante eliminado nesta terça-feira (28), com suas últimas atitudes no programa contando muito para a decisão dos outros colegas.

Pedro foi eliminado com 6 votos dentre os 7 contabilizados. Sua participação no reality foi de importância e momentos marcantes, entre eles seus últimos feitos a trajetória no programa. Para Pedro, a brincadeira que resolveu fazer, dizendo que teria achado o “ídolo” durante a dinâmica de mais cedo contou muito para os colegas optarem por sua saída.

Antes de irem ao Portal para a votação, Pedro inventou para Victor que teria encontrado o “ídolo”, o que daria imunidade ao rapaz. Victor desconfiado contou para Ipojucan e Andrea sobre a descoberta. Andrea logo percebeu que poderia se tratar da mesma estratégia utilizada por Leonardo, que acabou sendo o sexto eliminado. Mais tarde, Ipojucan acabou achando de fato o “ídolo” e o blefe de Pedro foi por água abaixo deixando os companheiros chateados com sua atitude.


Pedro agradeceu sua participação no jogo durante sua eliiminação do "No Limite" (Foto: reprodução/Gshow)


O participante também teve opiniões negativas por outro comportamento que teve durante seus últimos momentos no jogo. Na última quinta-feira (23), Pedro teve uma breve discussão com Ninha por entender que seu discurso de quebra de aliança era direcionado e ele. O zootecnista reagiu com muita emoção no momento, o que foi representado pelos colegas como “posicionamento meio radical”. Mais tarde ao retornar para o acampamento, Pedro não se conteve e começou a chorar querendo ir embora para casa. Após o apoio e conversa dos colegas, ele conseguiu ficar mais calmo.

Ao sair do jogo, Pedro expôs sua alegria em ter participado do programa e ter conseguido chegar aonde chegou. “Muito obrigado por vocês fazerem parte dessa experiência que foi a mais incrível de nossas vidas. Foi muito lindo ter vocês como meus concorrentes, eu aprendi com cada um de vocês e com a história de vida de cada um”. O curitibano participou das duas tribos (Tribo Lua e Tribo Sol) durante a disputa, antes de deixar o reality.

Foto Destaque: Pedro durante participação na Tribo Lua do "No Limite". Reprodução/Gshow