Reality

No Limite - Programa Zero: Confira mais detalhes sobre a edição especial que será realizada na Amazônia

13 Jul 2023 - 21h39 | Atulizado em 13 Jul 2023 - 21h39
No Limite - Programa Zero: Confira mais detalhes sobre a edição especial que será realizada na Amazônia

Nesta quinta (13), vai ao ar a nova temporada do “No Limite - Programa Zero”, comandado pelo apresentador e atleta paralímpico brasileiro Fernando Fernandes em que serão apresentados spoilers e os bastidores deste ano que estreia no dia 18 de julho. 

O apresentador convida o público a se envolver na maior floresta tropical, para viver a experiência, os desafios, as novidades e conhecer mais sobre a cultura local, principalmente as comidas exóticas, marca registrada do No Limite. Em entrevista para o Gshow, Fernando relata como será essa adaptação. “O Programa Zero vai dar o clima do que vem por aí, vamos conhecer mais sobre os povos, sabedoria e cultura local, que são muito ricas em diversos aspectos. Também vamos descobrir mais detalhes da temporada e todas as novidades”, afirma.


Fernando Fernandes, apresentador de 'No Limite'. (Foto: Reprodução/Instagram @fernandolife)


Tudo sobre a nova edição

O programa será escalado com 15 participantes, sendo quatro famosos e 11 anônimos. As equipes já estão divididas em Jenipapo e Urucum, frutos típicos da região da Amazônia. Além disso, os competidores irão participar de provas para conseguir comida, sobrevivência e, claro, imunidade para chegar à final da competição.  


Teaser na nova temporada de "No Limite. (Reprodução: Instagram/ @nolimite)


Rodrigo Giannetto, diretor geral do No Limite, conta o planejamento dos episódios com o novo formato. “A ideia é que cada episódio seja frenético, com várias reviravoltas, e isso abastece o jogo psicológico. Estaremos sempre tirando os participantes da zona de conforto”, relata. Além de provas mais dinâmicas e reviravoltas durante o programa onde o público ficará imerso e se surpreenderá ainda mais. “A partir da implementação de uma nova linguagem de captação, conseguimos entregar ao público uma sensação diferente nesta temporada, uma experiência genuína de se sentir dentro do programa”, finaliza Giannetto.

A exibição será às terças e quintas, logo após o término da novela “Terra e Paixão”. Para quem não conseguir acompanhar nesses dias, o Multishow disponibilizou às quartas e sextas, a partir das 23h. 

Foto destaque: Fernando Fernandes em nova temporada do reality. (Reprodução: Instagram.com/@nolimite)

Mais Lidas