Reality

No Limite: saiba tudo sobre a nova temporada do reality

27 Abr 2022 - 01h13 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 01h13
No Limite: saiba tudo sobre a nova temporada do reality

Vai começar a nova temporada do No Limite, que tem sua estreia marcada para a próxima terça-feira (3/05) na Rede Globo. Para a edição de 2022, a emissora selecionou 24 participantes anônimos que lutam prova a prova para não serem eliminados e conseguirem super todos os limites para faturar o prêmio de R$ 500 mil. O programa conta com apresentação de Fernando Fernandes, que é atleta olímpico e ex-BBB. Os nomes dos participantes foram revelados e você conhece agora quem topou o desafio em busca de ser o novo campeão.


Fernando Fernandes apresenta a nova temporada do reality de sobrevivência. (Foto: Reprodução/Divulgação)


Depois da última temporada somente com ex-BBBs, em 2021, a direção do reality resolveu entregar perfis de pessoas que tem “sangue nos olhos” e muita “sede de vencer”, para tirar o clima de leveza do programa de sobrevivência, que os ex-brothers deixaram na edição passada. Uma das coisas que o público não aprovou foram os shows e ações publicitárias que levaram até bebidas para a selva, fazendo com que parte da tensão original do programa fossem deixadas de lado pelo elenco.

O diretor artístico LP Simonetti assegurou, durante coletiva de imprensa na segunda (25), que os comerciais e merchans deram a impressão errada, mas que não faltará perrengue ao longo dos 20 episódios inéditos que estão por vir. A atração vai passar a ser exibida duas vezes na semana, às terças e quintas-feiras, e não mais somente uma vez, e Ana Clara Lima apresentará uma versão de A Eliminação ao vivo todos os domingos, logo após o Fantástico.


Ana Clara comandará A Eliminação aos domingos (Foto: Reprodução/Globo)


“Só o fato de você estar em um acampamento, as pessoas ficam sem escovar os dentes, ficam ao relento… Então assim, acho que foi mais uma sensação de que o programa não foi radical. Mas nós gravamos muito em um dia para colocar apenas uma hora no ar. Esse ano nós demos uma cortadinha muito boa”, declarou Simonetti.

“Não é qualquer um que aguenta isso aqui, não. As pessoas que se inscreveram já sabiam do que se tratava o programa, e estamos muito felizes com o elenco. Temos gente de todo o Brasil, de todas as idades, de todos os corpos… E o principal: todo mundo quer vencer. A gente conseguiu o que a gente queria”, revelou Angélica Campos, diretora-geral da atração, que revelou que os participantes são fãs do programa, e todos estão com “faca nos dentes”, pela disputa do prêmio máximo.

“A gente recebe inscrições de pessoas do Brasil inteiro. Fizemos o melhor time possível, e tem pessoas bem interessantes. Para começar, nós já temos o Fernando [Fernandes], que é uma pessoa diferente”, concordou Simonetti, se referindo ao apresentador da atração.

Participantes

Agora, você irá conhecer quem são os 24 participantes do No Limite 2022.


Matheus. (Foto: Reprodução/Globo)


 Matheus Pires tem 30 anos e é coordenador pedagógico. Ele garante que mandar é com ele mesmo.


Shirley. (Foto: Reprodução/Globo)


Shirley Gonçalves é de Brasília, tem 51 anos e é professora de Educação Física. Ela, que é casada há 30 anos e mãe de dois filhos.


Bruna. (Foto: Reprodução/Globo)


Bruna Negreska foi anunciada como participante da nova temporada do reality. Musa da escola de samba Tom Maior, ela tem 32 anos e é de São Paulo, capital, e se formou em Educação Física.


Kamyla . (Foto: Reprodução/Globo)


Kamyla Romaniuk é de Rondônia, tem 30 anos e é biomédica. Ela conta que não tolera grosseria gratuita, mas isso não vai tirá-la do foco da competição.


Adriano. (Foto: Reprodução/Globo)


Adriano Gannam é o quinto participante a ser anunciado no programa. Ele é natural de São Lourenço (MG), tem 42 anos, é psiquiatra e afirma que a coragem é sua principal aliada.


Guza. (Foto: Reprodução/Globo)


Guza Rezê, de 40 anos, é chefe na Polícia Rodoviária Federal e mora em Salvador. Ela revela que passou por uma impressionante transformação física e pode deixar muito participante para trás.


Clécio. (Foto: Reprodução/Globo)


Clécio Barbosa, de 44 anos, é natural de Jaboatão, em Pernambuco. Ele é engenheiro civil, trabalha com segurança de barragens e garante que tem bastante coragem. 


Flavia. (Foto: Reprodução/Globo)


Flavia Assis, 42 anos, foi jogadora de vôlei e é massoterapeuta. De Santo André, São Paulo, ela já teve um papel de comando no time e deve usufruir dessa experiência no programa.


Andréa. (Foto: Reprodução/Globo)


Andréa Nascimento, de 31 anos, é natural de Maceió (AL) e jogadora de basquete há 20 anos. A empreendedora quer usar sua experiência no esporte como aliada no jogo.


Roberta. (Foto: Reprodução/Globo)


Roberta Terra tem 38 anos e é gerente de Trade Marketing. A carioca admitiu que o seu jeito incisivo de falar costuma irritar as pessoas. Ela revela que pratica esporte desde os seis meses de idade, quando começou a nadar, e nunca mais parou.


Victor. (Foto: Reprodução/Globo)


Victor Hugo de Castro é um dos participantes do No Limite. Com 27 anos, o jovem é de Goiânia (GO) e redator publicitário. Decidido a ganhar o reality, Victor Hugo garante que é capaz de qualquer coisa para chegar à final.


Verônica. (Foto: Reprodução/Globo)


Verônica Kreitchmann, de Porto Alegre, odeia cobrança, mentira e pessoas preguiçosas. Aos 28 anos, ela é corretora de imóveis e professora de futebol.


Rodrigo. (Foto: Reprodução/Globo)


Rodrigo Moraes, participante do No Limite, tem como ponto de virada o nascimento dos filhos. Natural de Foz do Iguaçu, no Paraná, o participante tem 45 anos.


Lucas. (Foto: Reprodução/Globo)


Lucas Santana, é doutorando em Física, tem 31 anos e é de Aracaju, Sergipano. Ele revela que está solteiro e que vai levar o aprendizado na universidade para o jogo.


Leonardo. (Foto: Reprodução/Globo)


Leonardo Correa está pronto para o desafio do No Limite. Nascido em Tubarão, Santa Catarina, o cirurgião dentista de 34 anos afirmou que é do tipo que não admite falhas.


Ipojucan. (Foto: Reprodução/Globo)


Ipojucan Ícaro tem 29 anos e mora em Minas Gerais. O artista circense aproveita para já dar um recado: “Sou ariano, sou uma pessoa quente”.


Tiemi. (Foto: Reprodução/Globo)


Tiemi Hiratsuka é uma das participantes anunciadas na nova temporada do No Limite. Nascida em Mogi das Cruzes (SP), a farmacêutica de 30 anos falou que sua aparência pode ser um ponto fraco em relação aos outros candidatos, mas que isso não é sinal de fragilidade para ela.


Charles. (Foto: Reprodução/Globo)


Charles Gama, de Angra dos Reis, começou a trabalhar cedo para ajudar os pais em casa. Atualmente, aos 29 anos, é estudante de doutorado em uma universidade europeia.


Patrícia. (Foto: Reprodução/Globo)


Patrícia Tomé é anunciada como participante do No Limite. A funcionária pública é natural de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, tem 45 anos e já admite qual pode ser seu ponto fraco na disputa.


Vanderlei. (Foto: Reprodução/Globo)


Vanderlei Ramiro é professor de inglês, tem 30 anos e é de São Paulo. Ele conta que uma das grandes dificuldades é ficar longe de filho e um dos trunfos é a prática de atividades físicas.


Dayane. (Foto: Reprodução/Globo)


Dayane Sena tem 26 anos, é professora de Belford Roxo e disse que uma de suas vantagens na competição é não ter medo de nada.


Pedro. (Foto: Reprodução/Globo)


Pedro Castro tem 32 anos e é de Maringá. O zootecnista é solteiro e foi escoteiro dos 12 anos aos 22.


Ninha. (Foto: Reprodução/Globo)


Ninha Santiago é fotógrafa subaquática e natural de Ipojuca, em Pernambuco, e tem 33 anos. Apesar de se dizer simpática, Ninha garante que tem personalidade forte e pavio curto.


Janaron. (Foto: Reprodução/Globo)


Janaron Uhãy veio do Povo Pataxó, na Bahia, tem 27 anos, é monitor pesqueiro e tatuador. Ele conta que não perde o contato com a terra, a natureza, e está com o pé no chão.

Habilidades

Todos os participantes revelaram para eles, quais são suas médias em seis quesitos. São esses quesitos: Estratégia, Liderança, Manipulação, Competitividade, Força e Paciência. 

Abaixo você confere as notas dadas por eles mesmos para si próprios:



O reality começa na próxima terça-feira (3/05), logo após a novela Pantanal.

 

Foto destaque: No Limite. Reprodução/Divulgação