Reality

No Power Couple Brasil, Andreia discorda de elogio a Cartolouco: "bonito?"

05 Mai 2022 - 16h30 | Atulizado em 05 Mai 2022 - 16h30
No Power Couple Brasil, Andreia discorda de elogio a Cartolouco:

Durante o confinamento do Power Couple Brasil 6, Andreia Andrade ouviu Rodrigo Mila fazer um elogio ao influenciador Lucas Strabko, o Cartolouco, e discordou da situação. "Tem uns caras tão bonitos aí, olha", soltou o DJ, durante uma conversa na cozinha. "Ave, Maria! Bonito? Chamou o Cartolouco de bonito?", indagou a esposa de Nahim.

"Cê acha o cara bonito?", questionou Matheus Sampaio, que também foi contra o elogio. "Lógico, você e o Cartolouco", confirmou Rodrigo. "O Cartolouco? Onde esse cara é bonito? Se fosse o Nandinho [Fernando Borges] e o Matheus eu até entendia, mas o Cartolouco?", disparou Andreia.

"É o que? Se fosse o Nandinho? Ah, tá bom. Só porque o cara é boladão? Esse é o padrão de beleza agora?", disse Cartolouco. Após a rebatida, a empresária começou a brincar com a voz do influenciador de uma forma debochada, para descontrair o clima.

Cartolouco entrou no Power Couple Brasil formando casal com Gabi Augusto.



Gabi Augusto e Cartolouco. Divulgação/Record


Cartolouco é figurinha carimbada nos realitys da Record. Após sua passagem pela Rede Globo, o influenciador passou pelo reality "A Fazenda", na décima segunda edição do programa. Após sua eliminação, Lucas quebrou as regras do programa e voltou para a casa para se despedir dos participantes do reality. Em sua edição, o prêmio ficou com Jojo Todynho, que venceu Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na final do programa.

Durante o começo desse ano, Cartolouco produziu e participou de uma série em seu canal do Youtube. O influenciador ficou por algumas semanas treinando com o elenco do Resende RJ, visando participar de alguma partida do Campeonato Carioca, o que acabou não acontecendo. Seus episódios foram vistos por milhares de pessoas na plataforma. Após a série, o influenciador se dedicou a fazer viagens e conhecer novos estádios ao redor do mundo.

Foto Destaque: Andreia e Cartolouco. Reprodução/Twitter