Reality

No comando de "A Eliminação", Ana Clara arranca elogios do público

17 Mai 2022 - 11h30 | Atulizado em 17 Mai 2022 - 11h30
No comando de

No "A Eliminação" deste domingo (15), Ana Clara recebeu os eliminados da semana do "No Limite", Adriano e Kamyla. Os ex-participantes contaram detalhes da experiência que viveram no reality de sobrevivência da TV Globo. Além de relembrar momentos emocionantes e de conflitos dentro do jogo, os dois eliminados trocaram farpas durante o ao vivo, e o clima de rivalidade deu o que falar nas redes sociais.

Mas o grande destaque do programa, acabou ficando para a apresentadora, que foi bastante elogiada pelo público da atração. Contudo, essa não é a primeira vez que a desenvoltura da ruiva, na forma de conduzir os convidados e apresentar o programa, repercuti de maneira positiva. Ex-participante do Big Brother Brasil, ela tem ganhado cada vez mais espaço na tv, após conquistar o diretor do reality que a revelou, Boninho, que já declarou publicamente sua admiração por ela: “Está dominando, Ana Clara”.


Ana Clara, apresentadora do 'A Eliminação', com Adriano e Kamyla, ex-participantes de 'No Limite'. (Foto: Reprodução/Gshow)


Trajetória

Muita gente não sabe, mas antes mesmo de Ana Clara participar do BBB 18, a ruiva já investia na carreira para se tornar famosa: em 2014, ela passou a postar vídeos na plataforma de vídeos Vine e fazia sucesso entre o público infanto-juvenil. Os vídeos tinham mais de 300 mil inscritos e 22 milhões de visualizações. No ano seguinte, Ana Clara decidiu abrir o canal “Quem nunca?”, no YouTube, que contava com a participação de outras personalidades da internet. Já no ano de 2017, a apresentadora criou o “Bagagem da Ana”, um espaço onde ela falava de viagens, porém, com a rotina intensa de faculdade e estágio, o projeto foi interrompido.

Contudo, Ana Clara só ficou nacionalmente conhecida em 2018, quando participu do reality global, o BBB18. Ela entrou no programa ao lado do pai, Ayrton Lima, da mãe, Eva, e do primo, Jorge; algo inédito no reality. Ela e o pai ficaram em terceiro lugar na edição em que participaram. Desde então, ela tem se destacado na TV.

Antes de apresentar o “A Eliminação”, quadro do programa “No Limite”, ela participou  como repórter e apresentadora de diversos programas da Globo como, Multishow, Viva e canais da web, como o "Plantão BBB" (2021) e o "É Tudo Novela" (2021).

Foto destaque: A apresentadora Ana Clara. Reprodução/Instagram