Reality

No comando de "Desapegue Se For Capaz", Sabrina Sato confessa: "Eu sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço"

06 Mai 2022 - 19h23 | Atulizado em 06 Mai 2022 - 19h23
No comando de

Nesta sexta-feira (6), Sabrina Sato estreia o novo programa em formato de reality show da GNT: "Desapegue Se For Capaz", previsto para ir ao ar a partir das 21h45. A atração que terá dez episódios em sua primeira temporada exibidas semanalmente no canal GNT, trará a proposta de transformar a vida das pessoas através da organização de suas casas, ajudando as famílias a se livrarem de tudo o que não serve mais para dar uma repaginada nos seus ambientes, com uma reforma que uni decoração e consumo consciente. Os participantes terão que levar todos os pertences e objetos para um galpão, para que assim, possam ter noção de quanta coisa acumulou ao longo dos anos e analisar quais os móveis, roupas e objetos que não fazem mais sentido em suas vidas.

Sincerona, Sabrina que comandará a atração de desapego, confessou ser bagunceira: "Eu sou uma das pessoas mais bagunceiras que eu conheço. Eu me coloco muito no lugar das famílias que eu entro na casa justamente porque eu mesma ainda não estou preparada para receber na minha", afirmou.

A apresentadora também contou como está sendo a experiência de visitar as residências das famílias acumuladoras para promover a reorganização: "Está sendo um aprendizado muito grande. Eu estou passando por uma mudança muito grande e acho que isso tem a ver com a mudança que eu estou propondo para as pessoas". E completou: "Quando eu faço a proposta para as famílias e vejo como a vida delas vai mudando durante o programa, é bom demais, é muito importante. E eu me vejo nessas famílias, nessas casas". Ela também usou o programa como referência para sua nova fase e analisou que também precisou desapegar de várias máscaras, personagens e vícios que tinha para poder começar esse novo desafio: “Porque só desapegando você vai se abrindo para o novo e descobrindo coisas novas que você é capaz de fazer”.

Bagunceira, porém, desapegada, ela revelou praticar o que ensina no programa fazendo doações de muitas coisas: "As minhas coisas eu dou para leilão, ONGs e parentes. Eu faço isso por causa da quantidade de coisas que eu recebo. Se eu não doar, não cabe nada em casa. Eu sou obrigada a desapegar, vai entrando e vai saindo".


Equipe do programa "Desapegue Se For Capaz": Sabrina Sato, apresentadora, ao lado de Micaela Góes, especialista de organização, e da arquiteta Gabriela de Matos. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O "Desapegue Se For Capaz", é a terceira atração que Sabrina apresentará no canal. Rainha de bateria das Gaviões e da Vila Isabel, ela mostrou os bastidores do carnaval deste ano no reality "Carnaval da Sabrina". Além de estar à frente do "Saia Justa", ao lado de Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz.

 

Foto destaque: Sabrina Sato usa suas redes sociais para divulgar sua estreia em novo programa da GNT:  "Desapegue Se For Capaz". Reprodução/ Instagram.