BBB

No início da festa do líder, Laís se desentende com Arthur: ‘Tenho até medo’

17 Mar 2022 - 16h05 | Atulizado em 17 Mar 2022 - 16h05
No início da festa do líder, Laís se desentende com Arthur: ‘Tenho até medo’

No começo da festa no BBB 22 desta quarta-feira (16), Lais Caldas se estranhou com Arthur Aguiar. Ao que parece a médica tentou fazer uma brincadeira com o ator, porém ele a ignorou completamente, logo em seguida ela expôs ele: Está tão estranho que tenho até medo".

"Queria brincar com ele, mas acho que realmente ele não quer conversar comigo. Se ele quiser, eu estou aberta a conversar", desabafou ela, com Eslovênia Marques e Eliezer Netto.



"Eu fiquei mal no Jogo da Discórdia, mas foi comigo e com a forma como eu reagi, com meu tom de voz. Se ele quiser entender o meu lado, tudo bem", relata a Lais Caldas relembrando o jogo da discórdia que aconteceu na discussão entre os dois na segunda-feira (14). "Uma coisa que eu sei separar e que ele não sabe é educação e convivência. Ele confunde as coisas", criticou a médica.

Arthur Aguiar também estava falando das interações que ocorreram com a Lais Caldas e acabou desabafando com Pedro Scooby, "Não consigo me relacionar mais, cara. Eu falo que não vou me colocar nesse lugar, porque se eu for interagir, vou estar sendo falso. Não estou com vontade", disse ele.



"No ao vivo, toma-lhe, toma-lhe, toma. E aí depois vem forçar? Não consigo, mano. Se me trata mal ali [no Jogo da Discórdia], não tem porque me tratar bem depois", concluiu o marido da Maira Cardi.

 

 

Foto Destaque: Laís Caldas. Reprodução/Twitter