O perfil de roteiristas da série Stranger Things publicou nesta útima quarta-feira (5), que originalmente, Will (Noah Schnapp) teria matado o personagem Bob Newby (Sean Astin) no segundo ano da série da Netflix. A notícia enlouqueceu os fãs. “Uma loucura que quase aconteceu: na 2a temporada, o Will, possuído, mataria Bob”, tweetou a conta.
Crazy shit that almost happened #1:
— stranger writers (@strangerwriters) October 5, 2022
In season 2, a possessed Will was going to kill Bob.
Post dos roteristas da série. (Reprodução/Twitter)
Bob foi um personagem que apareceu na segunda temporada da série. O nerd apareceu namorando a mãe de Will, Joyce (Winona Ryder). No final da temporada, Bob morreu ajudando mãe e filho a escaparem de um Demogorgon.
Stranger Things conta a história de um grupo de amigos que se envolvem em problemas e em eventos sobrenaturais na cidade de Hawkins. Toda temporada eles enfrentam monstros, o governo e suas agências secretas e o mundo invertido.
Stranger Things. (Foto: Reprodução/Instagram)
O elenco é formado por Millie Bobby Bown, que interpreta a Eleven; Finn Wolfhard, o Mike; Noah Schnapp, o Will; Caleb McLaughlin, o Lucas; Sadie Sink, a Max; Gaten Matarazzo, o Dustin, entre outros.
A temporada mais recente de Stranger Things, lançada em dois Volumes, foi a mais longa somando 13 horas de conteúdo. Com despedidas doloridas e cenas musicais marcantes, fez com que a série se tornasse o título em inglês mais assistido na Netflix.
A quarta temporada de Stranger Things, foi marcada por grandes acontecimentos. Max (Sadie Sink) foi o alvo principal do vilão “Vecna”. Ela, por viver um momento obscuro desde a morte de seu irmão na 3a temporada, foi alvo de uma perseguição que quase lhe custou a vida. A série termina com a menina voltando da vida, com a ajuda de Eleven, sua amiga, mas sem visão, em coma e com todos os membros quebrados.
A série é um dos grandes sucessos da Netflix. Sempre com grandes engajamentos, com grandes expectadores e sempre com um recorde de visualizações.
Foto destaque: Stranger Things. Reprodução/Instagram