Saúde e Bem Estar

Noelli Santiago, terapeuta influencer, explica como aumentar a autoestima e recuperar o amor próprio

19 Mai 2022 - 18h13 | Atulizado em 19 Mai 2022 - 18h13
Noelli Santiago, terapeuta influencer, explica como aumentar a autoestima e recuperar o amor próprio

Todos sabem que o estresse é o mal do século. Em um mundo cheio de transformações, não é de se estranhar que o Brasil apresente altos índices de depressão e que tenha a maior taxa de pessoas com ansiedade do planeta. Isso sem falar na perda de empregos, agravada pela pandemia, entre outros fatores da vida moderna, que estão gerando ainda outros tipos de transtornos, como insônia e síndrome do pânico.


Noelli Santiago, terapeuta (Foto: Reprodução/Divulgação)


Para a terapeuta de Cura Prânica, Noelli Santiago, o ‘querer mudar’ é uma decisão de cada um e algumas técnicas de reequilíbrio energético contribuem para o autoconhecimento e para elevar a nossa frequência: “O meu trabalho nada mais é do que despertar a consciência e trazer à tona elementos que levem às descobertas pessoais e às mudanças de comportamento, fundamentais ao nosso bem-estar e paz de espírito”, descreve. “Somos todos feitos de energia. Quando a nossa vibração está baixa, a vida parece não fluir. É preciso acender a centelha que nos dá a disposição de viver”, alerta e conclui: “Não tem nada que cure ou que aumente mais o nosso nível de vibração do que a consciência e o amor”.

Por meio do site: https://noellisantiago.com.br é possível ter acesso às informações sobre os diferentes tipos de terapia e agendar consultas individuais.

Instagram: @noellisantiago
[email protected]

 

Foto destaque: Noelli Santiago. Reprodução/Divulgação

Mais Lidas