Esportes

Nos treinos com a seleção brasileira, Neymar marca um gol fantástico

30 Mai 2022 - 12h46 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 12h46
Nos treinos com a seleção brasileira, Neymar marca um gol fantástico

Neymar, um dos integrantes mais conhecidos da seleção brasileira, marcou um gol espetacular durante um treino na Coreia do Sul neste domingo (29).

Na tentativa, o atacante aproveitou um cruzamento rasteiro da lateral direita e saltou para finalizar, deixando o goleiro Éderson com poucas chances.

O objetivo do craque não foi sua única conquista. Neymar conseguiu um passe rasteiro, driblou dois marcadores, depois balançou as redes com um chute certeiro em outra jogada.

Novidade no treino

O lateral-esquerdo Guilherme Arana chegou à Ásia neste domingo e foi a novidade nos treinos (29).

Nesse sentido, o clube pentacampeão já conta com 21 jogadores, mas ainda espera a adição de seis jogadores que não puderam ingressar devido à participação na final da Liga dos Campeões da Uefa.

Alisson, Fabinho (ambos do Liverpool), Casemiro, Rodrygo Goes, Vinicius Junior e Éder Milito são os jogadores em questão (todos do Real Madrid). Na terça-feira, eles estão programados para se apresentar (31).

A seleção brasileira relaxa no parque, e Neymar se diverte.

O elenco de Tite trabalhou em todo o mundo, não apenas na Coreia do Sul. Os jogadores fizeram um tour por Seul, cidade onde aconteceria o amistoso entre a seleção local e a seleção brasileira.



Os esportistas andaram em montanhas-russas, e Neymar foi um dos mais extasiados, como mostram as fotos compartilhadas nas redes sociais.

Não teve jeito quando Neymar falou "vamos todo mundo". Meu impulso foi fechar os olhos e gritar, se gritar não bastasse. Gabriel Magalhães, o defensor convocado, comentou: "Quem voa é um pássaro!"

Zagueiro convocado explica o motivo do pedido de dispensa

Gabriel Magalhães foi convocado para defender a Seleção Brasileira pela quarta vez. Em uma delas, porém, o defensor pediu a dispensa por obrigações familiares.

"É uma situação delicada quando se trata de família. Eu tinha acabado de ser pai pela primeira vez. Em Londres, eu estava sozinho com minha esposa. Foi doloroso abandoná-la.", continua dizendo que a esposa estava precisando de sua ajuda mas que era uma oportunidade única.

"Fiz contato com os funcionários (da Seleção). Eles estavam cientes da situação. Então você percebe que é uma família, e estou satisfeito com a resposta deles. Sou grato", comentou Magalhães.

Horários dos jogos

A seleção brasileira está na Ásia para dois amistosos. Os jogos serão realizados nos dias 2 e 6 de junho, às 8h e 7h20, respectivamente (horário de Brasília). Eles também acontecerão nas cidades de Seul e Tóquio, respectivamente.

 

Foto Destaque: Neymar Jr. treinando com a Seleção Brasileira. Reprodução/Instagram/@neymarjr)

Mais Lidas