Música

Nova música de Taylow Swift ‘Carolina’ é apresentada no trailer do filme: ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’

22 Mar 2022 - 15h00 | Atulizado em 22 Mar 2022 - 15h00
Nova música de Taylow Swift ‘Carolina’ é apresentada no trailer do filme: ‘Um Lugar Bem Longe Daqui’

A cantora surpreendeu os fãs nesta terça-feira (22), com uma nova música chamada “Carolina”, que faz parte da trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”, que ganhou trailer recentemente.

O filme “Um Lugar Bem Longe De Mim” e protagonizado pela Daisy Edgar Jones, além de ser uma adaptação do livro da autora Delia Owens, a produção também e por Reese Witherspoon.

Sobre a trilha sonora do filme, Taylor afirmou que escreveu sozinha “Carolina” especialmente para a produção fílmica. A produção da música conta com a participação de Aaron Dessner, com quem Taylor já havia trabalhado nos álbuns “Folklore” e “Evermore”.

Um Lugar Bem Longe Daqui” é um livro que absolutamente me perdi nele quando li anos atrás. Assim que eu soube que um filme estava em produção estrelando a incrível Daisy Edgar- Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que eu queria fazer parte do lado musical. Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e chamei meu amigo Aaron Dessner para produzir. Eu quis criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história fascinante. Você vai ouvi-la em breve”.


Trailer do filme "Um Lugar Bem Longe Daqui" (Reprodução/ youtube)


O filme “Um Lugar Bem Longe Daqui” tem a estréia prevista para o mês de julho, nos Estados Unidos, no Brasil, ainda não tem data de lançamento. Além de Daisy Edgar-Jones, o elenco conta com David Strathairn, Taylor Jhon Smith, Harris Dickinson, Sterling Macer Jr, Michael Hyatt e Jojo Regina.

O filme é sobre uma menina sensata e inteligente, que sobrevive por anos sozinha sem a presença de um responsável adulto, pois ambos abandonam ela, até que certo dia, dois jovens sentem atração pela jovem e nisso ela se permite se aventurar até que um deles e encontrado morto.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Taylor Swift e Daisy Edige- Jones