Cinema/TV

Nova personagem entra para o elenco da serie “Ahsoka” do universo Star Wars

22 Jan 2022 - 12h41 | Atulizado em 22 Jan 2022 - 12h41
Nova personagem entra para o elenco da serie “Ahsoka” do universo Star Wars

Segundo o site da The Hollywood Reporter, a atriz Mary Elizabeth Winstead vai estar no elenco de “Ahsoka’, nova serie derivada do universo Star Wars. A atriz é conhecida por interpretar nos filmes de (Rua Cloverfield, 10) e (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fabulosa), sem detalhes revelados sobre a nova personagem.

A nova serie no Disney + “Ahsoka”, é focada na Jedi Homônima e inspirada na franquia de animação “Star Wars: The Clone Wars”, e teve como estréia em live-action na segunda temporada de “O Mandaloriano”. A serie e estrelado por Rosario Dawson, em fase de produção e ainda não a previsão de estréia, mas será lançado no Disney +.


(reprodução/popline)


A princípio, Ahsoka se passava no mesmo período de “O Mandaloriano”, cerca de cinco anos após os eventos do filme “O retorno de Jedi”. No entanto, esse período e após a morte de Vader, com isso, o ator Hayden Christensen foi confirmado no elenco para voltar no papel vivido na trilogia prólogo.  Há uma teoria de que o personagem retorne por meio de flashbacks, ou que volte como o “fantasma da força”.

A séria esta sendo desenvolvido pelo criador da personagem, Davi Filoni, cujo também é produtor de “O Mandaloriano”, e “O Livro de Boba Fett”. O elenco também incluir Natasha Liu Bordizzo, que interpreta Sabine Wren, e Ivana Sakhno (Círculo de Fogo: A Revolta), interprete de uma personagem criada exclusivamente para a serie.

As filmagens da nova serie começam ainda nesse ano de 2022. O diretor de “Ahsoka”, Davi Filoni cedeu entrevista a Empire, e explicou que pretende expandir a trajetória da jedi renegada através da serie. “É emocionante, é isso que tenho a dizer. Essa série é algo que você imagina fazer por um longo tempo. E é meio surpreendente quando você está sentado lá enquanto o sonho se realiza.”

“Pensei nessa aventura para Ahsoka por muito tempo e é interessante ver como ela evoluiu desde ‘The Clone Wars‘, passando por ‘Rebels’, até chegar aqui. Acho que posso chamar o programa de TV de sequência da animação. É uma grande lição para mim sobre realizar um sonho. Quando você tem o apoio de um cara criativo como jon Forveau, ele pode te ajudar a dar dimensão e profundidade ao que você está fazendo”.

Foto destaque: reprodução/popline

Mais Lidas