Reality

Nova temporada de “Ilha Record” contará com Camarote do Comandante para o líder

06 Jul 2022 - 11h10 | Atulizado em 06 Jul 2022 - 11h10
Nova temporada de “Ilha Record” contará com Camarote do Comandante para o líder

A Record anunciou que mais uma temporada de “Ilha Record” vem aí para alegrar seus telespectadores. A segunda temporada que irá estrear no próximo dia 18, ocupando o lugar de Power Couple Brasil 6, terá algumas melhorias para os 13 participantes. Além de cenários novos, o programa que será comandado por Mariana Rios, irá dispor de um Quarto do Líder.

O programa que conta com 13 celebridades numa espécie de “caça ao tesouro”, se passa numa ilha paradisíaca no litoral fluminense com diversos cenários para provas e confinamento. O prêmio da disputa é no valor de R$ 500 mil e para isso os exploradores do arquipélago precisam competir entre si. Os locais de disputa conhecidos como Arena e Campo De Provas contarão com dinâmicas mais emocionantes nesta nova temporada, onde os “Desafios de Sobrevivência” irão definir o rumo do jogo.

Além da nova apresentadora, essa edição trará o “Camarote do Comandante”, um quarto luxuoso onde o líder da semana ficará. Como de conhecimento da temporada passada os participantes ficaram confinados na ‘Vila” e entre as divisórias dos espaços, o local terá também: uma cozinha para uso de todos, dormitórios comuns e o do líder, sala de estar e um ambiente designado para área de ventos e festas.


Mariana Rios irá comandar a segunda temporada de Ilha Record. (Foto:Reprodução/ RD1)


A Caverna de Exílio, onde os participantes eliminados ficam isolados, permanece como na primeira temporada, e os competidores poderão alterar a trajetória do jogo. Os que ficarem “exilados” nesta parte da Ilha apesar fora do jogo, terão a chance de interferir na disputa, onde poderão assistir o que se passa com os confinados, afim de conseguiram informações para ajudar os colegas.

A nova temporada irá ao ar de segunda a sábado no horário das 22h45, e terá nomes bastante conhecidos entre eles, como influencers e participantes de outro realitys show, como Ste Viegas, Solange Gomes, Nakagima e Kaio Viana.

Foto Destaque: Logo Ilha Record que estreia no dia 18 de julho. Reprodução/ND Mais