Esportes

Novak Djokovic revela desejo de ser treinador no futuro

08 Nov 2021 - 15h07 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 15h07
Novak Djokovic revela desejo de ser treinador no futuro

O tenista Novak Djokovic revelou a possiblidade de se tornar treinador no futuro. O sérvio campeão do Masters 1000 de Paris, comemora semana de sucesso e explicita vontade de trabalhar com as novas gerações e poder passar suas experiencia vivida como tenista.

O mundo do tênis está voltado para a conquista de Novak Djokovic na cidade de Paris e os recordes quebrados pelo sérvio essa semana, o tenista se tornou o maior campeão dos Masters 1000, com a marca de 37 títulos, e o atleta terminou no topo ranking, superando Pete Sampras.


 

Novak Djokovic com seu troféu de campeão. (Foto:Reprodução/Twitter)


O planejamento do número 1 do mundo não está restrito só para o presente, como também tem espaço para o futuro. Em entrevista ao Tennis Majors, Novak Djokovic falou sobre as possiblidades para o futuro e destacou ter como objetivo transmitir seus conhecimentos e experiência para as novas gerações. Além do Novak Tennis Center, sua academia, o sérvio relevaram a possibilidade de ser tornar treinador após pendurar as raquetes.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-alguns-desfalques-Flamengo-viaja-para-enfrentar-a-Chapecoense

https://inmagazine.ig.com.br/post/Santos-x-Palmeiras-tudo-sobre-o-classico-que-marca-a-30-rodada-do-Brasileirao

https://inmagazine.ig.com.br/post/Com-exuberante-atuacao-de-Neymar-e-homenagem-a-Marilia-Mendonca-PSG-vence-no-Frances

“Adoro transmitir a minha experiência aos mais novos, tenho muito interesse em continuar a me envolver na academia. Acho que o conhecimento não faz sentido se você não o utiliza e por isso não gostaria de ir para o túmulo sem ter transmitido tudo o que sei, o que aprendi com a minha experiência” - disse.

“Quero que outras pessoas conheçam os meus métodos de trabalho, a minha filosofia, a minha abordagem, que possam aprender comigo e com a minha carreira. Considero que o lógico é transmitir tudo o que aprendi. Embora eu me veja desempenhando várias funções no futuro, a de treinador é uma delas, sem dúvida alguma” - completou.

Em suas redes sociais, o tenista número 1 do mundo celebrou sua incrível semana em Paris, o torneio o seu retorno às quadras depois vice-campeonato no US Open.

“Que dia, que semana. Bênção após bênção. Meus amores, meus dois filhos testemunhando este momento. Coroado por anos de trabalho duro. Minha incrível equipe. Combinações fantásticas. Muitas memórias para levar” - destacou.

Foto destaque: Novak Djokovic em ação no Masters 1000 de Paris. Reprodução/Twitter.