Celebridades

Novas críticas ao seu corpo levam Rafa Kalimann a desabafar

09 Mai 2022 - 09h51 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 09h51
Novas críticas ao seu corpo levam Rafa Kalimann a desabafar

Rafa Kalimann (29), apresentadora e ex-BBB que durante o programa Rede BBB costumava receber críticas à sua carreira, agora está lidando com críticas sobre o seu corpo. No mês anterior ela já vinha lidando com comentários de ódio e pedido por respeito nas suas redes, mas novamente precisou desabafar.

Ela confidenciou em seu Twitter: “’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essencia’, ‘se trata porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”.


Publicação de Rafa. (Foto: Reprodução / Twtitter)


Sua amiga Juliette, ganhadora do BBB21, foi apoiá-la nos comentários: “Qual a necessidade de machucar uma pessoa assim? Rafa você é maravilhosaaa. Linda, inteligente, guerreira, honesta, talentosa, bondosa, gostosa”.

Quem também escreveu em sua defesa foi Linn da Quebrada: “Amiga, isso é sobre a necessidade de ferir dessas pessoas. Não é nosso, não é seu. Você é incrível, linda, cheia de vida. Te desejo sempre tudo de bom e do melhor. Eu que estive próxima e me senti acolhida vibro para que você se sinta sempre cada vez mais amor.”

A origem da foto foi durante um jogo do Chelsea, que Rafa assistiu no último sábado (7) com seu irmão. “Viemos assistir o jogo do Chelsea. Poucas vezes vi os olhos do meu irmão brilhar tanto.”, compartilhou.

Ela também compartilhou outra publicação dizendo: “A sensação é que quanto mais ela demonstra estar bem consigo mesma, mais os ataques surgem”.

Numa entrevista recente à Quem, Rafa Kalimann contou ter perdido 10kg fazendo dieta e exercícios para apresentar o Rede BBB. “Estou focada em treino e na alimentação, mas também me conhecendo mais, me respeitando cada vez mais. Eu tô amando [a nova fase], estou me sentindo saudável, disposta. E acho que isso é o que mais importa”, declarou.

 

 

Foto Destaque: Rafa Kalimann em jogo do Chelsea. / Reprodução / Instagram