Cinema/TV

Novo Batman teria 3 horas e pegada 'extremamente dark'

01 Set 2021 - 17h00 | Atulizado em 01 Set 2021 - 17h00
Novo Batman teria 3 horas e pegada 'extremamente dark'

Segundo uma informação do site especializado em cinema, "MovieWeb", o novo filme do Batman, intitulado apenas como "The Batman", terá três horas de duração com uma pegada "extremamente sombria", segundo relato de uma pessoa que esteve em uma suposta sessão-teste da produção.

 

Os tuítes divulgados pelo MovieWeb sobre a suposta sessão-teste da produção foram compartilhados pelo influencer, podcaster e youtuber BluRayAngel.


                                 

                              Um dos tuítes falando sobre a suposta sessão-teste de The Batman (Foto: Twitter)


 

“Conheço alguém que assistiu ‘The Batman’”, escreveu o influencer no primeiro dos tuítes. “Um amigo meu, uma pessoa ótima. O que ele me contou, sem spoilers: '‘The Batman’ é um filme de terror. Muito gráfico, muito sombrio, muito assustador. O Paul Dano é completamente maluco, muito assustador, amei cada segundo”.

 

Leia mais: O novo filme da Apple Studio será estrelado por Scarlett Johansson e Chris Evans

 

“Conclusão: ‘Há uma cena no final que todo mundo literalmente GRITOU, ficaram todos engasgados… Foi tipo um ‘NÃO PODE SER’ coletivo… Não ligo a mínima para o Batman nem a DC e mesmo assim eu precisei controlar os meus joelhos tremendo. É o maior de todos os finais”.

Assista o trailer a seguir:


                           

                                                                         ( Reprodução/ Youtube ) 


 

Até o momento, os estúdios Warner Bros. não comentaram publicamente os boatos tratando da suposta sessão-teste revelada nas redes sociais.

 

Dirigido pelo cineasta Matt Reeves e protagonizado pelo ator Robert Pattison, ‘The Batman’ ainda conta em seu elenco com a atriz Zoë Kravitz no papel da Mulher-Gato, com Paul Dano como Charada e Colin Farrel como Pinguim. A produção tem estreia marcada para março de 2022.

 

Robert Pattinson como Batman 

 

Faz um tempo desde que Robert Pattison surpreendeu todo mundo ao revelar que seria a estrela do próximo filme do Batman, substituindo Ben Affleck na franquia do super-herói. Enquanto algumas pessoas criticaram a escolha de elenco ao relembrar o papel do ator em “Crepúsculo” (Twilight), outras provaram que ele é extremamente talentoso ao compartilhar outros trabalhos feitos pelo britânico.

 

O americano já é conhecido da indústria, mas esse será um dos seus maiores filmes no portfólio o que faz com que seu perfeccionismo aumente mais e mais. Só podemos dizer que estamos ansiosos para saber como será o novo filme do “Batman” e a estreia de Robert na franquia.

 

 

 

Foto destaque: Warner Bross/Reprodução

 

Mais Lidas