Cinema/TV

Novo Guardiões da Galáxia pode ter foco maior em Rocket

09 Mai 2022 - 16h30 | Atulizado em 09 Mai 2022 - 16h30
Novo Guardiões da Galáxia pode ter foco maior em Rocket

Em um post no Instagram, o diretor James Gunn, compartilhou um presente que ganhou da sua equipe de filmagens. Na postagem ele mostra tampas feitas à mão para proteger as lentes de suas câmeras. Porém, os fãs mais atentos perceberam um detalhe que chamou atenção: um dos protetores de lente, mostra o número de identificação de Rocket no primeiro filme. Esse detalhe fez com que os fãs, criassem teorias sobre a trama do personagem no terceiro filme. 


James Gunn mostrando o presente de sua equipe


Rocket Raccoon é um dos personagens mais queridos do grupo de heróis e após a divulgação dos presentes do diretor, os fãs acham que o personagem terá um maior destaque no novo filme dos Guardiões. Isso porque, ao destacar o número de identificação do personagem em sua rede social, os telespectadores acreditam que o passado do herói será abordado. O passado do personagem não é muito claro para os fãs, pois o personagem não fala sobre o assunto. A única informação que tem nos filmes é que Rocket foi um experimento que deu errado, e provavelmente, esse número seja, realmente sua identificação. 

Com isso, muitos fãs teorizam que o personagem que criou Rocket Raccoon possa dar às caras nesse novo longa. O diretor, James Gunn, ainda não se pronunciou. Porém, ele já declarou que esse filme será mais pesado e emocionante, podendo até ser uma despedida para a formação original da equipe. A obra conta com um grande elenco, entre eles: Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista e Bradley Cooper, que dá voz a Rocket Raccoon. 


Elenco de Guardiões 3 reunidos


“Guardiões da Galáxia 3” já teve suas filmagens encerradas e tem lançamento prevista para maio de 2023. O filme promete ser um encerramento para a equipe dos heróis galáticos, podendo contar com a despedida de diversos integrantes do grupo original, ou até mesmo, o grupo completo. O longa é bastante aguardado pelos fãs e a Marvel espera uma grande audiência com o encerramento dessa história.  

Foto Destaque:  Divulgação/ Marvel Studios