Cinema/TV

Novo Robin dos cinemas já foi escolhido pela Warner

12 Jan 2022 - 21h02 | Atulizado em 12 Jan 2022 - 21h02
Novo Robin dos cinemas já foi escolhido pela Warner

Após fotos divulgadas do set de gravações do filme Batgirl, planejado para 2022, onde uma das imagens divulgadas mostram um painel com o Batman e Robin lado a lado. Especificamente o primeiro Robin chamado Dick Grayson.

O personagem já é interpretado por Brenton Thwaites, famoso pelo Doador de Memórias (2014) na série de televisão “Titãs” (2018-2021) porém segundo rumores e teorias, os atores Dylan O’Brien e Joshua Bassett estão brigando para conseguir o papel no futuro filme.


A imagem dos bastidores de Batgirl divulgada (Foto: Andrew Milligan / PA Wire)


Quando as imagens foram divulgadas os fãs começaram a teorizar a respeito de diversos candidatos para o papel, Dylan O’Brien, famoso pela franquia de filmes Maze Runner (2014-2018), Jacob Elordi, famoso pela série Euphoria (2019-2022), Joshua Bassett, famoso pela série High School Musical: A Série: O Musical (2019-2022), Mena Massoud, famoso por Aladdin (2019) e Ludi Lin, famoso por Power Rangers (2017). Dylan e Joshua acabaram sendo os favoritos do público e se tornando os dois finalistas

Porém ontem (11 de janeiro) um insider, pessoa que vaza informações de dentro da indústria, postou no twitter “É verdade WB [Warner Bros] encontrou seu Robin/Dick Grayson. Batgirl irá ajudar a estabelecer um filme do Nightwing.


O twitter com as informações do insider (Reprodução: Twitter / @MyTimeToShineH)


Logo depois esse mesmo insider retweetou um gif do ator Dylan O’Brien sugerindo que o ator pode ser o escolhido.


O gif que o insider deu RT (Reprodução: Twitter / @TheComixKid)


Nem a Warner Bros., nem o ator se pronunciaram sobre o vazamento de informações. No entanto, é provável que haja um anúncio oficial nos próximos dias.

O elenco até agora conta com Leslie Grace, famosa por Em um Bairro de Nova York (2021), como a protagonista Barbara Gordon, J.K simmons, famoso por Whiplash: Em Busca da Perfeição (2014), interpretando o pai da personagem principal Comissário Gordon, Michael Keaton, famoso por Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (2014), como Bruce Wayne/Batman, Brendan Fraser, famoso por A Múmia (1999), interpretando Garfield Lynns/Vagalume e Jacob Scipio, famoso por Bad Boys Para Sempre (2020) em um papel ainda não revelado.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Rebelde-Ator-da-Netflix-admite-que-so-entrou-pelo-dinheiro

https://inmagazine.ig.com.br/post/Courteney-Cox-e-Greg-Kinnear-estreiam-nova-serie-Shining-Vale

https://inmagazine.ig.com.br/post/Eliana-ganha-proprio-reality-na-Netflix-em-fevereiro


Batgirl tem a data de estreia para 2022 e ainda não tem sinopse oficial divulgada.

Foto destaque: Reprodução / The Daily Californian