Celebridades

Novo clipe de Luísa Sonza gera burburinho nas redes e envolve Whindersson

20 Jul 2022 - 11h15 | Atulizado em 20 Jul 2022 - 11h15
Novo clipe de Luísa Sonza gera burburinho nas redes e envolve Whindersson

O single “Cachorrinhas”, trabalho que encerra a era das coreografias elaboradas de Luísa Sonza chegou às plataformas e já vem dando o que falar. De bons números após o lançamento, à pequenas polêmicas envolvendo o local de gravação e referências do clipe.

Tudo começou quando um usuário do Twitter apontou que um dos cenários usado no clipe já havia sido usado por Whindersson Nunes em algumas fotos do humorista. “Meu Deus, a casa da Luísa [Sonza] do clipe…O Whindersson”, disse a internauta, fazendo um comparativo com as fotos do local. Outro fã tweetou “Lulu me explica uma coisinha aqui rapidinho. NÃO FOI ISSO QUE EU PEDIIII”. Um outro que já não aguenta mais as polêmicas com o nome dos artistas e falou: “de mês em mês desenterram a pauta mais CHATA desse lugar luisa sonza e whindersson”. A casa usada pelos dois fica localizada no Butantã, em São Paulo, e é chamada de Casa Bola.



Após a repercussão e dos comparativos, Whindersson também fez um tweet enigmático e que logo foi relacionado com o assunto: “Não adianta eu silenciar, vão levar até mim”, disse ele gerando outras especulações e aumentando os boatos de possível indireta e fazendo suposta refêrencia as polêmicas que cercam o nome dos dois desde a separação.


Tracie no clipe de "Cachorrinha" (Reprodução/Instagram)


Essa não é a única polêmica no Twitter envolvendo o lançamento, outros internautas estão apontando semelhanças entre o novo trabalho de Luísa e um trabalho das cantoras Tasha e Tracie: “luisa sonza copiando tasha e tracie na cara de pau”, porém, apesar da movimentação na rede social, Tracie está presente no clipe de “Cachorrinhas”. Além disso, o single já conta com mais de um milhão de streaming e vem crescendo nas plataformas. O single debutou em segundo lugar no spotify com 899 mil streams, sendo assim o maior debut solo da carreira de Luísa Sonza.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram