Cinema/TV

Novo documentário da Netflix sobre Britney Spears ganha data de estreia e trailer

23 Set 2021 - 16h55 | Atulizado em 23 Set 2021 - 16h55
Novo documentário da Netflix sobre Britney Spears ganha data de estreia e trailer

Britney vs Spears é o título do novo documentário produzido pela Netflix com foco na batalha judicial entre Britney e seu pai, Jamie Spears, que tem tutela sobre a cantora e seus bens por mais de dez anos.


(Reprodução: Twitter / netflixbrasil)


O documentário, que foi mantido em segredo desde o início de sua produção, foi primeiramente revelado com um teaser dia 21 de setembro e ganhou um trailer dia 22 de setembro. A data de estréia também foi divulgada junto ao trailer, esta sendo dia 28 de setembro. 

 

Com a nova e mais importante audiência de Britney contra seu pai marcada para o dia 29 de setembro, o documentário promete um ar investigativo com novas imagens, documentos e relatos exclusivos. A situação da cantora e as acusações de corrupção envolvendo seu pai chamam a atenção dos fãs há anos, que formaram o movimento Free Britney que já dura mais de dez anos e luta pela independência da cantora em sua vida pessoal e financeira.


https://inmagazine.com.br/post/Warner-divulga-titulo-oficial-e-nova-data-para-estreia-de-Animais-Fantasticos-3

 

https://inmagazine.com.br/post/Injustice-Novo-trailer-de-animacao-adulta-da-DC-e-divulgado

 

https://inmagazine.com.br/post/Atlanta-tem-primeiras-imagens-divulgadas

 

Vale lembrar que ainda neste ano, 2021, em fevereiro, o New York Times lançou um documentário sobre a cantora “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” que além de atualizar o caso, ajudou a inflar ainda mais o movimento Free Britney, e há algumas semanas a CNN também anunciou seu próprio documentário sobre a cantora chamado “Toxic: Britney Spears' Battle for Freedom” que será lançado dia 26 de setembro.

 

O documentário da Netflix conta com a direção do cineasta Erin Lee Carr junto da jornalista Jenny Eliscu, e está em produção há mais de um ano e levanta questões sobre as leis de tutela, o sistema de justiça e a suposta corrupção de Jamie Spears. 

 

Confira o trailer e a sinopse:


(Reprodução: Youtube / Netflix)


O mundo conhece Britney Spears: performer, artista, ícone. Mas nos últimos anos, o nome dela foi publicamente amarrado a outro termo, mais misterioso: curatela. ‘Britney vs Spears’ conta a explosiva história da vida de Britney e sua busca pública e particular por liberdade. Este longa-metragem da Netflix pinta um retrato completo da trajetória da estrela pop, de uma garota a uma mulher presa pela fama e pela família e por seu próprio status legal. O filme tece uma linha do tempo chocante de antigos e novos envolvidos, encontros secretos e a luta dos bastidores de Britney por sua própria autonomia. Mensagens de texto e correio de voz, bem como novas entrevistas com atores importantes, deixam claro o que a própria Britney atestou: a história completa ainda não foi contada.”

 

Foto destaque: Reprodução / Youtube