Cinema/TV

Novo pôster mostra Batman e Mulher-Gato lado a lado

20 Jan 2022 - 14h33 | Atulizado em 20 Jan 2022 - 14h33
Novo pôster mostra Batman e Mulher-Gato lado a lado

O novo filme de um dos super-heróis mais famosos da DC Comis e do mundo, ‘Batman’, tem a data de estreia nos cinemas marcada para 4 de março de 2022 e nesta última quarta-feira (19) foram revelados dois novos cartazes de divulgação do longa. E um deles, o bilionário Bruce Wayne aparece ao lado da super-heroína Mulher-Gato.

Dessa vez, o escolhido para interpretar Wayne foi o britânico Robert Pattinson (Saga crepúsculo). A produção do filme foi prejudicada e pausada algumas vezes devido a diversas complicações que a pandemia trouxe, principalmente por Pattinson ter sido infectado pelo coronavírus durante as filmagens.



Já a escolhida para viver a pele de Selina Kyle, nossa Mulher-Gato, foi a atriz americana Zoë Kravitz (Alta Fidelidade). Além dos dois, o elenco conta com os nomes de Paul Dano como O Charada, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál e Colin Farrel como O Pinguim.

O longa-metragem foi dirigido por Matt Reeves e segundo o produtor, esse pode ser o filme mais emotivo e do herói: “Pensei que, bem, um momento que raramente nos baseamos é [Batman: Ano Um, de Frank Miller], em que entramos direto na história de um jovem Batman, sem contar sua história de origem, mas referenciá-la e abalar profundamente [Bruce]”, contou Reeves. “É algo extremamente prático, mas também acho que isso pode fazer o filme mais emotivo do Batman já feito”.



‘Batman’ trará aos cinemas variadas referências visuais e narrativas de alguns dos maiores clássicos do solitário Cavaleiro dos Trevas. Ao que foi revelado até agora, uma das características mais marcantes dessa nova versão do homem-morcego é sua tendência á autodestruição, como foi mostrado no trailer lançado na DC FanDome em 2021.

Foto destaque: Divulgação/DC Comics