Reality

Novo reality show "Os Pequenos Johnstons" é comprado por Silvio Santos

14 Mai 2022 - 16h03 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 16h03
Novo reality show

Um novo reality show pode estrear na grade do SBT a qualquer momento, ‘’Os Pequenos Johnstons’’, que pertence ao canal TLC na tv norte americana, estreou em 2015 e agora depois de comprado por Silvio Santos estará disponível para os brasileiros.

O rei do baú, um dos apresentadores mais antigos e famosos da rede brasileira de televisão, Silvio Santos, permaneceu afastado das telas por aproximadamente dois anos devido a pandemia do coronavírus. Só quase no final do primeiro trimestre de 2022 o apresentador de 91 anos voltou as telas.

“Spoiler!!!! Muito emoção hoje nos estúdios do SBT! Em ritmo de festa ele volta depois de quase 2 anos sem pisar no sbt! A alegria do pessoal é contagiante! Como ele é amado!!!!”, era o que dizia a legenda do vídeo que Patrícia Abravanel, filha de Silvio, postou em suas redes sociais. 


Silvio Santos apresentano. (Foto: Reprodução/SBT)


Silvio voltou com tudo, o novo reality ‘’Os Pequenos Johntons’’ comprado recentemente pelo rei do baú, é sobre uma família com sete integrantes, todos são acometidos pela acondroplasia, conhecida popularmente como nanismo. Trent e Amber são os pais, juntos eles têm dois filhos biológicos: Jonah e Elizabeth, e três filhos adotivos: Alex, da Coreia do Sul, Anna, da Rússia, e Emma, da China.

A assessoria de comunicação do SBT disse que ainda não existe uma previsão estipulada para o programa ir ao ar, pode ser a qualquer momento. O reality é tão famoso, que integra várias plataformas de streaming, como PrimeVideo e Discovery+. Nos Estados Unidos da América a família é conhecida como ‘’os sete anões da vida real’’ semelhante a história da ‘’Branca de Neve e os Sete Anões’’.

A aposta do rei do baú para o público é grande, o SBT almeja agradar o público fiel do canal, alcançando uns pontinhos a mais na audiência por meio de um entretenimento diferente dos já oferecidos pela emissora.

Foto destaque: Os Pequenos Johnstons. Reprodução: UOL.