Esportes

Novo reforço do Flamengo, Marinho já chega treinando com elenco

29 Jan 2022 - 18h05 | Atulizado em 29 Jan 2022 - 18h05
Novo reforço do Flamengo, Marinho já chega treinando com elenco

Após negociações que duraram algumas semanas entre Santos e os representantes do jogador, Flamengo vê final feliz em namoro antigo e anuncia a contratação do atacante Marinho, seu novo camisa 31. Atleta já participou de treino com o plantel principal.


Após anúncio, Marinho conhece técnico Paulo Souza. (Fotografia: Reprodução/ Instagram)


Conhecido pelo seu jeito irreverente, sua luta pela causa anti-racista e o bom futebol que apresentou por grandes clubes do país, Marinho realiza o sonho pessoal e de sua família - mais precisamente o sonho de seu pai, José Carlos, que sempre quis vê-lo defender o seu clube do coração -  em ser jogador profissional do Flamengo. Acordo entre atleta e clube foi de 2 anos.



Chegando na noite de quinta-feira (27) no Rio de Janeiro, Marinho teve agenda cheia no dia seguinte que contou com: exames médicos, assinatura de contrato, anúncio oficial, entrevista ao canal oficial do Flamengo no YouTube e os demais compromissos de marketing. Após toda a devida formalidade, Marinho conheceu o treinador português Paulo Souza e seus novos companheiros.


FlaTV mostra primeiro dia de Marinho pelo Flamengo. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Porém o atacante não ficou apenas nas apresentações, se colocando já à disposição da comissão tecnica e realizando seu primeiro treinamento com o elenco, visto que o mesmo já havia participado do início da pré-temporada com o Santos. Com atividades que foram de controle de bola à finalizações, Marinho deixou boa impressão já marcando um gol no treinamento.

Aguardando seu nome ser inscrito no BID da CBF, Marinho segue sem data prevista para estrear pelo rubro-negro, mas terá sua apresentação aos jornalistas por meio de coletiva de imprensa na segunda-feira. O próximo compromisso do Flamengo será neste sábado contra o Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, contando com os jogadores vindo da base enquanto o time principal segue se fortalecendo para a temporada.

Foto Destaque: Marinho em treino pelo Flamengo. (Reprodução/Instagram)

Mais Lidas