Cinema/TV

Novo trailer da série Naomi faz menção ao Brasil

11 Jan 2022 - 21h00 | Atulizado em 11 Jan 2022 - 21h00
Novo trailer da série Naomi faz menção ao Brasil

Ontem (10 de janeiro), Naomi, série inspirada na super-heroína da DC Comics, ganhou seu último trailer antes de sua estreia hoje (11 de janeiro), no canal The CW, também responsável por outras séries inspiradas por personagens da DC Comics, como Arrow (2012-2020), sobre o Arqueiro Verde, The Flash (2014-), sobre o Flash e Supergirl (2015-2021), sobre a Supergirl.

O trailer traz dois minutos de cenas inéditas e mostra um pouco mais sobre a premissa da história da série, porém, o que chamou a atenção dos fãs, principalmente os brasileiros, foi a menção ao Brasil durante o trailer.

A cena ocorre quando uma pessoa jovem está conversando com Naomi durante uma festa e fala que ela é dona do terceiro maior fã clube do Superman do mundo. Ela então responde: “O Brasil tem o 1º, mas vou alcançar eles!” Confira abaixo:


Confira o trailer completo legendado (Reprodução: Twitter / DC Naomi Brasil)


A personagem apesar de ser recente já conquistou diversos fãs, sua primeira aparição nos quadrinhos foi em março de 2019, na edição 1# da série título Naomi, criada pela dupla de roteiristas Brian Michael Bendis e David F. Walker, com Jamal Campbell como artista.

O elenco conta com Kaci Walfall (Sem Misericórdia) no papel da protagonista, Barry Watson (Sétimo Céu) como Greg, pai da protagonista, Mouzam Makkar (The Fix) como Jennifer, mãe da protagonista, Alexander Wraith (Orange Is the New Black) como Dee, Cranston Johnson (Hap and Leonard) como Zumbado, Stephanie March (O Primeiro Mentiroso) como Akira e Brian Brightman (O Caso Richard Jewell) como Commander Steel.

Confira a sinopse oficial da série: 

Naomi segue a jornada de uma adolescente legal, confiante e amante de quadrinhos enquanto ela persegue seu destino oculto. Quando um evento sobrenatural abala sua pequena cidade natal de Port Oswego, Naomi (Kaci Walfall) se propõe a descobrir suas origens, com uma pequena ajuda de sua feroz e leal melhor amiga Annabelle (Mary-Charles Jones). Ela também tem o apoio de seus pais adotivos e amorosos, do oficial militar veterano Greg (Barry Watson) e da lingüista Jennifer (Mouzam Makkar). Depois que um encontro com Zumbado (Cranston Johnson), o misterioso dono de um lote de carros usados, a deixa abalada, Naomi se volta para o dono da loja de tatuagem Dee (Alexander Wraith), que se torna seu mentor relutante.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/The-Boys-confirma-em-qual-episodio-ocorrera-o-herogasm

https://inmagazine.ig.com.br/post/USA-Today-divulga-imagem-do-novo-filme-de-Doutor-Estranho

https://inmagazine.ig.com.br/post/Euphoria-Estreia-de-segunda-temporada-bate-recorde


Enquanto desvenda o mistério de si mesma, ela também navega em suas amizades no colégio com garotos militares e moradores locais, incluindo o ex-namorado e atleta do colégio Nathan (Daniel Puig); O antigo e leal namorado de Annabelle, Jacob (Aidan Gemme); o orgulhoso Anthony (Will Meyers); e a colega entusiasta de quadrinhos Lourdes (Camila Moreno).  Enquanto Naomi viaja às alturas do Multiverso em busca de respostas, o que ela descobrir vai desafiar tudo o que acreditamos sobre nossos heróis.

Foto destaque: Reprodução / Legião dos Heróis