BBB

Novos participantes entrarão na casa do BBB

05 Fev 2022 - 11h37 | Atulizado em 05 Fev 2022 - 11h37
Novos participantes entrarão na casa do BBB

Durante a festa de ontem (04), Tiago, Arthur e Jade conversavam em um canto, quando Arthur falou que a emissora Rede Globo colocaria mais dois participantes dentro do reality show porque, segundo ele, o programa aqui do lado de fora não deve estar com tanta audiência e por isso os organizadores do programa deverão planejar alguma dinâmica que inclua mais alguns participantes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, já durante a madrugada do dia 05, o ator estranhou o fato de todas as saídas da casa estarem trancadas, o que geralmente ocorre quando a produção está montando ou desmontando alguma dinâmica ou festa que ocorreu ou ocorrerá no dia. Diante disso, Arthur já ficou ligado e espera que estejam programando uma grande surpresa para os confinados da edição de 2022. Ele comenta: “Eu acho que o bagulho flopou, e eles colocaram duas pessoas pra tentar levantar. Deu ruim, botaram duas pessoas para tentar animar”. Jade por sua vez comenta: “Ainda está em tempo de entrar gente nova, eu sonhei que entrava gente nova”. Arthur complementa o assunto dizendo que talvez entre dois ex-participantes.

Do outro lado da festa, Linn da Quebrada notou que havia um refletor apontado para a porta, e perguntou para Bárbara se ela também já havia observado a presença do refletor ali naquele lugar. Laís, em conversa com o Lucas e Eslovênia, apostou que Rodrigo Mussi, ex-brother que foi eliminado na semana passada, voltaria para a disputa do um milhão e meio.

Sem muitas emoções até aqui, a Globo decidiu armar um esquema para colocar um fim nos dias de paz do programa. Segundo as informações que vazaram nessa sexta-feira (04), Boninho e sua equipe vão colocar dois novos participantes dentro do reality show brasileiro. A emissora já confirmou que os dois novos participantes, que ainda não foram revelados, já estão confinados para cumprir os protocolos para a prevenção da Covid-19 e comprovaram que estão vacinados – assim como todos os outros tiveram que fazer- e serão testados mais uma vez antes de entrarem na casa, no próximo dia 11.


Tadeu Schimidt, apresentador do BBB (Foto. Reprodução/gshow.com)


Porém, há possibilidades de que os dois novos integrantes nem fiquem por lá, já que o público é quem irá decidir por meio de uma votação no site oficial do programa se os dois permanecerão ou não por lá. "A Casa de Vidro será montada dentro da casa do BBB. Teremos uma dupla lá dentro, um homem e uma mulher, ambos são Pipocas e já estão confinados. O que vai acontecer com eles envolve a participação de vocês. Na sexta-feira [11], quando eles entrarem na Casa de Vidro, será aberta uma votação” completou o apresentador do programa, Tadeu Schimidt.

 

Foto Destaque: Tadeu Schimidt. Reprodução/Instagram