Música

Now United ganhará musical interativo em plataforma de NFT

15 Jun 2022 - 16h45 | Atulizado em 15 Jun 2022 - 16h45
Now United ganhará musical interativo em plataforma de NFT

Eles não cansam de fazer sucesso mesmo! De acordo com a “Billboard”, existe uma grande possibilidade do “Now United” realizar um projeto grandioso. Parece que o grupo pop global será tema principal de um filme musical interativo que será hospedado em uma plataforma chamada OP3N, da NFT.

Segundo a “Billboard”, o projeto foi construído em parceria com a Culture Catalyst. É uma iniciativa de US$ 100 milhões e tem o objetivo de financiar e apoiar o desenvolvimento de projetos de artes.  A ideia é inspirar fãs a criarem suas próprias performances apresentadas no filme e competirem para ganhar um concurso na plataforma. E, para a felicidade dos Uniters (fãs do grupo), o musical terá os membros do Now United como elenco e músicas originais. O live-action vai estar disponível apenas para clientes de passes NFT no aplicativo OP3N. 


Now United. Foto: Mateus Aguiar / Divulgação


O Now United foi criado em 2016,  por Simon Fuller,  e já conquistou a admiração de jovens e crianças por  todo o mundo. Em uma nota oficial enviada à revista norte-americana, Fuller falou sobre o projeto: “Este projeto me permite redefinir como um público pode se envolver com o conteúdo. Não apenas pode ser apreciado simplesmente como entretenimento, mas você pode realmente participar, inicialmente aprendendo e depois criando sua própria versão do musical com seus amigos ou escola. É uma celebração da arte do teatro musical e da paixão pela auto-expressão e novas tecnologias que permitem que as pessoas se envolvam de maneiras nunca antes imaginadas”

De acordo com a “Billboard”, os integrantes de “Now United” irão julgar as apresentações do projeto, para a loucura dos participantes. As inscrições serão feitas pelo aplicativo OP3N, que além disso, dará acesso ao conteúdo relacionado ao grupo, incluindo ensaios, aulas de coreografia e entrevistas com todo o elenco.

 

Foto Destaque: Divulgação/"Now United"