Música

Now United inclui novas datas de shows no Brasil na sua turnê de 2022

18 Dez 2021 - 12h19 | Atulizado em 18 Dez 2021 - 12h19
Now United inclui novas datas de shows no Brasil na sua turnê de 2022

O primeiro grupo global do mundo, Now United, anunciou hoje três novas datas de shows que foram acrescentadas aqui no Brasil na sua turnê do ano que vem, comprovando o sucesso do grupo pop e dando oportunidade para os fãs que não tinham como ir devido a localidade ou aos ingressos que esgotaram rapidamente.

A nova turnê intitulada "Wave Your Flag World Tour 2022" terá seu início março de 2022 começando pelo Brasil e depois seguirá para outros lugares como Europa, México, Filipinas, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Rússia, Índia e Estados Unidos. 


Postagem com as novas datas (Foto: Divulgação/ Twitter)


O comunicado com as novas datas e novos locais de apresentação foi feito hoje na conta oficial do instagram do grupo, enfatizando que os outros ingressos estão esgotados. 

As novas inclusões foram Porto Alegre no dia 11 de março, Curitiba no dia 16 de março e Recife no dia 27 do mesmo mês. As três capitais já estavam inclusas no cronograma de apresentação anteriormente, porém foram disponibilizados shows extras possivelmente devido a grande demanda do público. 

No Brasil até o momento serão cinco cidades por onde o grupo passará: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife.

Os primeiros shows no Brasil com a nova turnê marcam o retorno do grupo aos palcos após 2 anos, e também será a primeira apresentação ao vivo desde a transmissão da live Now Love que aconteceu no Louvre Abu Dhabi no início deste ano. 

O grupo rompe barreiras desde o seu lançamento, a começar pela quantidade de integrantes que no total contabilizam 18 artistas de diferentes localidades, trazendo a diversidade cultural do mundo para dentro do grupo. Seus integrantes são: Heyoon (Coréia do Sul), Sina (Alemanha), Sabina (México), Lamar (Reino Unido), Krystian (China), Josh (Canadá), Diarra (Senegal), Noah (Estados Unidos), Joalin (Finlândia), Hina (Japão), Nour (Líbano), Shivani (Índia), Bailey (Filipinas), Any (Brasil), Sofya (Rússia), Savannah ( Austrália), Mélanie (Costa do Marfim) e Alex (Espanha). 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Ingressos-para-turne-do-Now-United-que-se-inicia-no-Brasil-vendem-a-todo-vapor

https://inmagazine.ig.com.br/post/Fas-descobrem-nova-musica-de-Now-United-antes-de-seu-anuncio-oficial

https://inmagazine.ig.com.br/post/Sabina-Hidalgo-do-Now-United-chora-durante-live-ao-falar-sobre-seu-relacionamento

O Now United já esteve em solos brasileiros em sua outra turnê em 2019, na ocasião os ingressos esgotaram em 24 horas. 

 

Foto Destaque: Now United (Reprodução/Instagram)