Música

'Numanice #2': Ludmilla divulga capa de seu novo álbum

25 Jan 2022 - 11h00 | Atulizado em 25 Jan 2022 - 11h00
'Numanice #2': Ludmilla divulga capa de seu novo álbum

A cantora Ludmilla apresentou ao público a capa de seu novo álbum, Numanice#2. Em forma de animação, as cores e a arte da capa conversam com o modelo seguido no primeiro EP de Numanice, que foi editado em abril de 2020 e deu origem ao projeto fonográfico de pagode da cantora, que até então era associada apenas ao funk.

Contendo dez músicas inéditas e de autoria de Ludmilla sozinha e com parceiros, o novo álbum será lançado nesta quinta-feira (26), dando sequência ao projeto que caiu na graça do público. O projeto vai se tornar um DVD em breve, onde terão participações de outros cantores e regravações de grandes hits. Ainda não foi divulgado data de gravação ou estreia.


Ludmilla anuncia "Numanice 2" (Reprodução/Twitter)


Em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram, Lud contou detalhes sobre o novo projeto, e cantou uma parte da música “Maldivas”, composta para sua esposa, a bailarina Brunna Gonçalves, que atualmente está confinada no Big Brother Brasil 22.

No programa, Brunna já tinha dado alguns spoilers sobre as músicas que serão lançadas pela mulher. Em conversa com os participantes Eliezer, Eslovênia, Vinicius, Natália e Lucas, a dançarina já havia adiantado que Ludmilla pretendia lançar uma música de pago chamada “Maldivas”. “A música é assim: ‘É a minha mina de fé, a minha preferida. Eu caso com essa mulher e vou parar lá em Maldivas”, cantou Brunna, mostrando um trecho da música para os brothers.



Tweet de Ludmilla sobre a esposa falar de música nova (Reprodução/Twitter)

E, pelo cronograma estipulado por Ludmilla para 2022, a artista ainda lança ao longo do ano um álbum pop, com funk e outros gêneros musicais. "Em 2022 pretendo lançar muito mais músicas do que lancei ano passado. Inclusive, um álbum novo de inéditas para todo mundo. Na verdade, são dois: um de pagode e outro pop. Que este novo ano seja ainda mais abençoado que o que passou", disse Ludmilla em entrevista para revista Caras.

Foto Destaque: Capa do ábum Numanice#2. Divulgação/Twitter