Música

Numanice 2: álbum marca nova fase na carreira de Ludmilla

06 Mar 2022 - 02h17 | Atulizado em 06 Mar 2022 - 02h17
Numanice 2: álbum marca nova fase na carreira de Ludmilla

Ludmilla segue emplacando hits musicais em sua carreira e o destaque do momento é o “Numanice 2” álbum que protagonizou um show no último sábado (5), este obteve sucesso de vendas com os lotes se esgotando rapidamente atingindo valores expressivos. O pagode da artista ganhou o público.

O projeto teve sua segunda versão lançada em 26 de janeiro, porém alguns dos shows precisaram de maior planejamento devido as restrições impostas pela pandemia, com as recentes flexibilizações a equipe da cantora conseguiu fazer com que o evento saísse do papel e entregou ao público um espetáculo.

O sucesso de “Numanice 2” possui canções um tanto populares em destaque para “Maldivas” que já obtém mais de 6 milhões de strams e está entre as favoritas do público, o título foi composto para sua companheira Bruna Gonçalves que tinha o desejo de conhecer Maldivas, as ideias foram somadas totalizando em uma letra que retrata essa admiração pela amada, o clipe é cheio de romance composto por uma serie de takes do casal que mostram as experiências e lembranças que juntas possuem.


"Maldivas" (Divulgação/Ludmilla).


A funkeira se ariscou no pagode com seu projeto inicial que obteve sucesso instantâneo, agora o público já categoriza Ludmilla como pagodeira, seu recente lançamento “Socadona” com parceria internacional de Mr. Vegas é uma canção que interage com outros gêneros, todas as apostas da cantora até o momento estão sendo bem-sucedidas mostrando que a artista consegue transferir seus talentos por diferentes vertentes.

Os valores surpreenderam alguns que estavam ansiosos para assistir o pagode da Ludmilla, chegando a seu 7º lote para o público feminino e ao 8º lote para o masculino, o preço ficou entre R$800,00 a R$1.200,00 reais para aqueles que deixaram para comprar de última hora.

Além dos shows de pagode, a cantora realizou o projeto “Fervo da Lud” evento de carnaval que ocorreu no Espaço Hall no Rio de Janeiro. Os ingressos se esgotaram em menos de uma semana e o público pode assistir a performance da cantora com participações especais, o evento foi o suficiente para matar aquela saudade do carnaval que os foliões acompanham anualmente.

Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/Twitter.