Moda

Nunca foi tão fácil achar biquínis plus sizes

17 Jan 2022 - 17h33 | Atulizado em 17 Jan 2022 - 17h33
Nunca foi tão fácil achar biquínis plus sizes

O verão de 2022 chegou e a vontade das pessoas é se sentirem confortáveis e poderem aproveitar o sol nas praias, lagoas e piscinas. Atualmente a moda investe em representatividade para a inclusão e assim é possível fazer com que as pessoas se sintam aconchegadas com roupas de verão. Como a implementação da moda plus size, que abrange biquínis com numeração do 46 ao 60.

Ao comprar biquínis plus size, há autocuidado, valorização pessoal e segurança consigo. Por isso, o vídeo da youtuber Ana Luiza Palhares (24) - que fala sobre moda plus size, beleza, autoestima e lifestyle, está aqui com algumas dicas sobre biquínis plus size:



Além do vídeo da youtuber Ana Luiza Palhares, algumas lojas que vendem biquínis plus size do tamanho 46 ao 60 são:

A Vênus Atomika é uma das indicações para comprar biquínis plus size, porque é uma marca inclusiva que mostra corpos reais e é inclusiva com as pessoas que representam as vestimentas. A Vênus Atomika vende roupas de banho quanto com recortes e estampas atualizadas. 



As estampas apresentadas nas roupas da Consone são inspiradas em símbolos africanos e têm uma variedade de modelagens. As vestimentas são voltadas para o público feminino e masculino. Além disso, há roupas casuais.



Na modalidade plus size, a marca Modaliss também representa, com influencers de grande visibilidade e biquínis versáteis que possbilitam o uso diário em momentos do dia-a-dia.



A marca Anastacia inclui mulheres de todos os tamanhos com biquínis mais sofisticados.



Há também a marca Moniva que só produz biquínis plus sizes. Embora a marca não tenha tanta visibilidade e nem site, faz entrega como as outras lojas citadas acima.



Foto destaque: Thais Carla posa de biquíni plus size. Reprodução/Instagram