Cinema/TV

O Grammy Latino 2021 será transmitido pela Multishow e Bis

15 Nov 2021 - 19h14 | Atulizado em 15 Nov 2021 - 19h14
O Grammy Latino 2021 será transmitido pela Multishow e Bis

A 22º edição do Grammy Latino acontece na próxima quinta-feira (18), em Las Vegas, EUA. A cerimônia celebra e premia os principais artistas latino e seus trabalhos no mundo fonográfico do ano, a festa será transmitida pela primeira vez, pelo canal ligado ao grupo Globo, Multishow e Bis, com transmissão ao vivo direto do Estados Unidos.


LogoLatinGrammy2021(Foto:Reprodução/Instagram)


O Grammy Latino nasceu em 2000 com intuito de premiar os principais artistas em ascensão do ano em questão, a iniciativa surgiu de músicos latinos americanos, da academia latina de gravação. A festa que celebra as principais produções do mundo fonográfico latino americana acontece sempre em Las Vegas, EUA. Devido a pandemia de covid19 a festa não acontecia a dois anos.

 

A cerimonia que acontece na próxima quinta (18) terá transmissão ao vivo pelo canal Bis, e no domingo (21), será feito um compilado de melhores momentos da festa pelo canal Multishow. Ao todo serão 53 categorias premiadas dentro do evento, sendo o Brasil com grandes chances de levar prêmios em diversos dela, incluindo a principal  de melhor álbum do ano, onde concorre a cantora, Nana Caymmi com o álbum “Nana, Tom e Vinicius".

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Encantada-filme-ganha-sequencia-apos-quatorze-anos

https://inmagazine.ig.com.br/post/Taylor-Swift-tem-grande-repercussao-com-Red-Taylors-Version

https://inmagazine.ig.com.br/post/Bruno-Mars-e-Anderson-Paak-lancam-o-esperado-album-de-estreia-do-Silk-Sonic

 

O Brasil ainda conta com grandes nome como, Caetano Veloso, Barões da Pisadinha, Duda Beat, Ana Vitória e Ivete Sangalo, outra surpresa da noite é as gêmeas Maiara e Maraísa em parceria com Marília Mendonça que concorrer na categoria de melhor projeto sertanejo com o celebre “As Patroas”. A academia que organiza o evento em comemoração a música latina americana publicou um nota sobre a importância da cantora Marília Mendonça.

 

Em nota o diretor executivo do evento, Manoel Abud, lembrou da última participação da cantora na premiação que aconteceu em 2019, onde concorreu e ganhou o prêmio de melhor álbum sertanejo pelo trabalho “Todos os Cantos” na conta oficial da academia no twitter a mensagem deixada foi sobre o legado e influência da cantora para a nova geração. 

 

O Grammy latino acontece na próxima quinta-feira (18) em Las Vegas, EUA, com transmissão ao vivo pelo canal Bis. No domingo pelo canal Multishow, apenas com os melhores momentos da cerimônia e principais premiados da noite.

 

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter