Cinema/TV

“O Mandaloriano”: Fãs especulam novo protagonista após vazamento de fotos dos bastidores da terceira temporada

10 Nov 2021 - 16h50 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 16h50
“O Mandaloriano”: Fãs especulam novo protagonista após vazamento de fotos dos bastidores da terceira temporada

Há pouco mais de um dia, a página do Instagram “Bespin Bulletin” trouxe de forma exclusiva algumas imagens dos bastidores da terceira temporada de “O Mandaloriano”, série do universo de “Star Wars”. Nas imagens é possível ver, além do set de gravações, um ator não identificado usando uma armadura mandaloriana, isso fez com que os fãs da série criassem várias especulações, já que não há resposta oficial sobre isso até então.

 

Muitos acreditam que seja um novo protagonista, pensando no encerramento do arco principal que ocorreu no fim da temporada anterior, e outros acreditam que seja um dublê de Pedro Pascal por conta das semelhanças físicas entre os atores, apesar dessa teoria ser refutada por outros que afirmam não haver semelhanças entre as armaduras. Não existe nenhuma certeza nisso além das gravações da terceira temporada da série, que deve vir ao ar no fim de 2022.


Bespin Bulletin divulga em seu Instagram imagens exclusivas dos bastidores de "O Mandaloriano"

(Reprodução/Instagram)


“O Mandaloriano” é a primeira série Live action do universo de “Star Wars” e se passa poucos anos após os acontecimentos do episódio VI da série de filmes “O Retorno de Jedi” e consequentemente mais de duas décadas antes dos acontecimentos do episódio VII “O Despertar da Força” e até agora contou a história de um caçador de recompensas, Din Djarin, interpretado pelo já mencionado Pedro Pascal, que vagava pela galáxia longe dos olhos da Nova República após a queda do Império até esbarrar com Grogu, conhecido na série como “A Criança” e pelos fãs como “Baby Yoda”, e se ver na posição de ajudar o pequenino. Enquanto Din auxilia o pequeno Grogu, tentando o proteger e desvendar seu passado, os dois são perseguidos por Moff Gideon que pretende capturar A Criança.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/The-Rock-esta-feliz-com-o-filme-Adao-Negro-mas-ainda-nao-satisfeito

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-elo-entre-Exercito-de-Ladroes-e-Dark

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Abracadabra-2-Video-revela-retorno-de-Billy-Butcherson

 

 

A série teve sua estreia oficial em novembro de 2019, a segunda temporada chegou no finalzinho de outubro de 2020 e possui 16 episódios igualmente divididos entre as duas. A terceira temporada está prevista para o fim de 2022 como já mencionado, e a Disney+ está para soltar antes disso, ainda em 2021, a série “The Book of Boba Fett” Spinoff de “O Mandaloriano”.

 

 

Foto Destaque: Instagram oficial da série "O Mandaloriano" divulga a indicação dela ao prêmio da Associação de Escritores da América como melhor série de drama. Reprodução/Instagram