Música

O álbum “Midnights” se mantém no topo das paradas de música no UK

04 Nov 2022 - 22h46 | Atulizado em 04 Nov 2022 - 22h46
O álbum “Midnights” se mantém no topo das paradas de música no UK

Entregou tudo e mais um pouco! Pela segunda semana consecutiva, o álbum da Taylor Swift se manteve no topo das paradas de música do Reino Unido. Lançado no último dia 21, “Midnights” é um dos maiores trabalhos de sucesso da cantora, ficando nas primeiras posições, e conquistando uma legião de fãs desde então. 


Taylor Swift em um dos clipes da faixa Bejeweled do álbum "Midnights" (Reprodução/ Instagram)


A disputa pelo ranking dos singles foi apertada, a faixa nomeada por “Anti- Hero” ficou em primeira posição, sendo ouvida mais de 7 milhões de vezes na semana. Acompanhado das posições iniciais também ficaram “Lift Me Up” da Rihanna, e “Unholy” feat do cantor Sam Smith e Kim Petras

O mundo da música também teve o retorno da cantora Meghan Trainor com o hit “Made You Look”, que chegou ao Top 20 pela primeira vez, ocupando a posição quatorze. Outra rainha do pop que retornou a posição foi Beyoncé com o single "CUFF IT”, que ficou na classificação #9 do Top 10

O álbum de Taylor

Apesar das movimentações, Swift não perdeu o seu trono, e se manteve no alto escalão das favoritas do público. O álbum teve um retorno tão positivo que na semana da sua estreia, ele ficou em #1 na Billboard 200, atingindo a maior movimentação de qualquer disco em quase sete anos. 

Além disso, ela é uma das vendedoras oficiais de disco com mais de 1 milhão de cópias, e desta vez não foi diferente, “Midnights” vendeu 1,578 milhão de unidades equivalentes nos Estados Unidos na semana do dia 27 de outubro. 


Foto da capa do álbum 'Midnights" da cantora Taylor Swift (Reprodução/ Instagram)


O álbum contém 13 faixas, e chegou a ocupar as 10 posições do Hot 100 com os singles “Anti Hero”, “Lavender Haze”, “Maroon”, “Snow ON The Beach”, “Midnight Rain”, “Bejeweled”, “Question…?”, “You’re On Your Own, Kid”,, “Karma” e “Vigilantes Shit”. A cantora não esperava tanto sucesso, e tem se surpreendido com a repercussão do seu trabalho. 

“Midnights” pode ser escutado através das plataformas do Spotify, Deezer e Apple Music.

Foto Destaque: Taylor Swift na divulgação do álbum "Midnights". Reprodução/ Instagram.