Celebridades

O amor de Harry Styles e Olivia Wide está escrito nas estrelas, confirma astróloga

26 Out 2021 - 19h32 | Atulizado em 26 Out 2021 - 19h32
O amor de Harry Styles e Olivia Wide está escrito nas estrelas, confirma astróloga

Em entrevista dada para revista People, a astróloga Aliza Kelly confirma que o amor está escrito nas estrelas quando se trata do astro britânico Harry Styles e da atriz norte-americana Olivia Wide.

Harry é de aquário e Olivia é uma pisciana – podem não ter a melhor compatibilidade”, Kelly admite. “Mas quando você traz as luas, você traz Vênus e começa a olhar como os mapas interagem – não apenas em partes, mas holisticamente – você vê que a compatibilidade é realmente muito forte entre os dois“, a astróloga argumenta.

https://inmagazine.com.br/post/Tenis-no-tapete-vermelho-Shiloh-filha-de-Angelina-Jolie-prova-que-o-acessorio-e-tendencia

https://inmagazine.com.br/post/You-Co-criadora-revela-detalhes-da-4-temporada

https://inmagazine.com.br/post/Adele-e-Lisa-lideram-as-paradas-musicais-do-YouTube

Wilde e Styles se conheceram por entre as gravações de Don’t Worry Darling, dirigido por Olivia e tendo Harry como um dos protagonistas. O rumor de um suposto relacionamento foi gerado em janeiro, após a divulgação de fotos dos pombinhos de mãos dadas no casamento de Jeffrey Azafoy, o empresário do cantor. A confirmação do namoro chegou em julho no passeio de barco em Monte Argentario, na Itália, onde os dois são flagrados em um beijo apaixonado. Olivia envolvia seus braços a volta de Harry, provando que os comentários gerados pela diferença de 10 anos entre ela e ele não abalou nem um pouco nenhum deles.


(Reprodução: Fotos do passeio romântico em Monte Argentario, na Itália/Page Six)


 Será que o casamento do empresário trouxe sorte para ambos? Olivia e Harry estão indo rumo ao fatídico um ano juntos.

Olivia anunciou o fim de seu relacionamento de nove anos com o ator Jason Sudeikis no fim de 2020. Deste relacionamento nasceram, Otis, de 7 anos e Daisy, de 4 anos. O ator relutou, mas então aceitou o fim de seu relacionamento e fato de Harry agora ter o coração de sua ex amada. Terei uma compreensão melhor do porquê em um ano”, disse ele na edição de agosto da revista "GQ". “E uma melhor ainda em dois anos, e outra mais ainda em cinco, e deixará de ser um livro da minha vida e se tornará um capítulo, um parágrafo", disse ele.

Conhecendo o mapa astral do reizinho

Kelly esboça sua surpresa com o mapa de Harry, pois é dominado pelos signos de ar. Signos de ar tem tudo ligado a mente “são cerebrais, intelectuais e revolucionários” – Expressa a astróloga. Esses fatos se interligam a forma como se veste, como se expressa, os desafios que ele escolhe enfrentar e sua forma fluida de gênero. O boy é tudo de bom!

Foto Destaque: Harry Styles e Olivia Wide em Los Feliz na Califórnia. Reprodução/The Grosby Group.