Esportes

O brilho do jogador é auto, mas não encantou o PSG

12 Jul 2022 - 20h37 | Atulizado em 12 Jul 2022 - 20h37
O brilho do jogador é auto, mas não encantou o PSG

Parece que nem todo mundo quer Cristiano Ronaldo jogando em seu time; como é o caso do PSG (Paris Saint German), da França. Jorge Mendes, que é empresário do jogador português chegou a entrar em contato com o presidente do time francês, segundo apurou o jornal Le Parisien, entretanto, ‘estrelas’ devem ser evitadas no momento.


Cristiano Ronaldo em treino pelo Manchester United (Foto: Reprodução/Getty Images)


O atacante Cristiano Ronaldo de 37 anos pode ter a oportunidade de jogar no PSG ao lado de Messi, mas não será dessa vez; CR7 até chegou a ser oferecido para jogar no clube francês, mas foi barrado pelo fato de ser ‘estrela’, neste momento, o PSG está evitando. O clube já conta com Messi, Neymar e Mbappé.

Ainda segundo o periódico francês, Jorge Mendes tem boa relação com o presidente  do PSG e já fecharam a transferência de Vitinha, ex jogador do Porto, e negociam um acordo por Renato Sanches, do Lile. Porém, não será nesse momento em que veremos CR7 e Neymar mostrando suas habilidades juntos.

E parece que a contratação de Cristiano Ronaldo está ‘de rosca’ desde 2016, quando então houve uma tentativa de trazer o jogador, na época, na Juventus, para o PSG, porém, devido a uma nova ‘mentalidade’, uma nova estratégia no projeto esportivo, fez com que a contratação não fosse efetivada - parece que já existem estrelas demais no clube francês.

A intenção, segundo Nasser al-Khelai é “não ser mais chamativo” e, pelo jeito, contratações expressivas como a de CR7 deve ficar em stand by por tempo indeterminado. Enquanto isso, não muito longe da França, Cristiano Ronaldo busca sair do Manchester United. Prova disso é a ausência no amistoso do time inglês diante do Liverpool, nesta terça-feira, na Tailândia com vitória do Manchester por 4 x 0. Cristiano alegou problemas familiares.

Depois do pedido de saída do Manchester se tornar público, há rumores de negociações com o Chelsea e Barcelona; resta saber quem pode arcar com um salário milionário de 30 milhões de euros (R$163,7 milhões de reais) anuais do craque.

 

Foto Destaque: O jogador Cristiano Ronaldo não consegue entrar, pelo menos desta vez, no PSG (Foto: Reprodução/Getty Images).