Celebridades

O cantor Nick Jonas anuncia o nascimento do seu primeiro filho com a atriz Priyanka Chopra

21 Jan 2022 - 19h45 | Atulizado em 21 Jan 2022 - 19h45
O cantor Nick Jonas anuncia o nascimento do seu primeiro filho com a atriz Priyanka Chopra

O mais novo integrante do Jonas Brothers, o cantor Nick Jonas, de 29 anos, nesta sexta-feira, surpreendeu mais de 30 milhões de fãs ao anunciar o nascimento do seu primeiro filho com a  atriz Priyanka Chopra em seu Instagram. O bebe foi gerado por meio de barriga de aluguel, e o cantor não havia comentado nada ainda, quando anunciou de surpresa por meio de suas redes sociais. 



Nós estamos muito felizes em confirmar que celebramos a chegada de um bebê por meio de uma barriga de aluguel. Pedimos respeitosamente por nossa privacidade em um momento especial, em que estamos focando na nossa família. Obrigado”,  

  O casal está junto desde 2017 e oficializou a união em 2018 em uma dupla cerimonia que durou 5 dias, o que motivou a grande festa dada pelo casal na época. foi o desejo do cantor e de Priyanka de celebrarem as suas culturas, já que o pai de Jonas é pastor e Priyanka e seus pais são indianos. 

  O casamento foi realizado na cidade de Jodhpur, a 600 km da capital da Índia, Nova Dheli, em um palácio histórico, no topo de uma colina, houve até partidas de críquete e coreografias de dança à Bollywood. 

Na lista de convidados de casamento do casal, estiveram presente o Premiê indiano Narendra Modi, que foi fotografado ao lado de Priyanka

Já o cantor Nick Jonas casou se vestindo um smoking azul e preto. Nick, junto com seus irmãos Kevin e Joe, formaram a banda Jonas Brothers em 2005 e ficaram famosos como membros do grupo de estrelas adolescentes da Disney. Em 2013 a banda se separou. 

 A bebê de Nick Jonas e Priyanka é uma menina e o casal se mostraram muito felizes com a chegada da criança que nasceu no sábado (15), e já receberam comentários de seguidores felizes pela nova integrante da família. 

 

Foto destaque: Nick Jonas e Priyanka Chopra em celebração de virada de 2022. Reprodução/Instagram