Moda

O estilista Elie Saab está confirmado como convidado para BBFW

04 Abr 2023 - 17h10 | Atulizado em 04 Abr 2023 - 17h10
O estilista Elie Saab está confirmado como convidado para BBFW

Após Marchesa e Viktor&Rolf nas edições passadas da Barcelona Bridal Fashion Week é o momento de Elie Saab. O estilista libanês chegará na capital catalã na próxima quarta-feira, dia 19 de abril, para o primeiro desfile mundial da nova coleção de moda nupcial. O convite para o desfile é visto com uma honra para o evento e será realizado na cerimônia da Barcelona Bridal Night, organizada dentro do Museu Marítim de Barcelona.


O estilista Elie Saab. Foto: (Reprodução/Circolare) 


Há anos a BBFW tem como estratégia enviar convites a empresas de renome internacional, sendo parte do plano de posicionar o seu nome e as marcas que participam dos desfiles. Além da cobertura para as mídias sociais, o salão profissional do evento e a coleção nupcial de Barcelona almejam reafirmar-se como uma convergência global no âmbito da moda nupcial. 

"Expor pela primeira vez em Barcelona é um momento muito importante para nós. Também lançar a coleção Bridal com um desfile exclusivo durante a Barcelona Bridal Fashion Week é um verdadeiro prazer. Estamos muito felizes em celebrar a noiva enquanto continuamos a ampliar as expressões da mulher Elie Saab", declarou o CEO da empresa, Elie Saab Junior, em decorrência da notícia de sua participação em catalão. 

A edição a seguir, será realizada no lugar habitual, no recinto de Montjuic, contando com a celebração de 34 desfiles de designers nas datas entre 19 e 22 de abril. Da mesma maneira, será incluído na nomeação a apresentação das coleções de 350 empresas, das quais 76% são internacionais de 34 países, na ocasião que será de 21 a 23 de abril. 

A grife nupcial de luxo foi fundada em 1982 e já vestiu membros reais como Rania da Jordânia e Kate Middleton, além de outras celebridades como Cara Delevigne, Beyoncé ou Halle Berry, que recebeu o Oscar de melhor atriz vestindo a marca em 2002. 

Foto destaque: vestido Ellie Saab. (Reprodução/Fashion Network)