Celebridades

O ex-motorista do cantor Gusttavo lima pede indenização de mais de 500 mil

30 Mai 2022 - 22h01 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 22h01
O ex-motorista do cantor Gusttavo lima pede indenização de mais de 500 mil

Gusttavo Lima é um dos cantores mais bem pagos no meio sertanejo, sempre envolvido em muitas polêmicas. Dessa vez o cantor e sua esposa Andressa Suita estão  sendo processados por um ex-motorista particular que foi contratado por eles no ano de 2019, informações do colunista Ancelmo Gois. Segundo o ex-motorista, o cantor não efetuava os pagamentos de direitos trabalhistas, destacando não ter recebido férias, horas extras, diferenças salariais e afirma ainda o excesso na jornada de trabalho.O motorista foi dispensado no início de 2022, a ação judicial dele, pede uma indenização de R$ 527 mil. Até o momento não teve sua identidade revelada.


Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas redes sociais, o cantor se tornou um dos assuntos mais comentados, por que iria  receber um cachê milionário em um show que estava previsto para  acontecer na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, no dia 20 de junho durante a 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos. A apresentação dele correu em torno de R$1,2 milhão, mas com toda polêmica acabou sendo cancelada. Além do cantor, ia acontecer outras apresentações, como as dos cantores Bruno e Marrone, mas após os anúncios o ministério público de minas gerais (MPMG), se pronunciou dizendo apurar esse valor que seria pago aos cantores pelas atrações. Em nota, a prefeitura da cidade de Conceição do Mato Dentro, Minas Gerais e o prefeito Zé fernando através de um vídeo , comentou sobre o cancelamento. 

“ Infelizmente, nós vamos ter que adiar a vinda do Embaixador e também de Bruno e Marrone, por questões eleitorais, que tentaram envolver a nossa cidade e a minha honra pessoal . E nós não vamos permitir que sejam envolvidos em questões que não nos representa”, enfatizou.

Até o momento, o cantor e sua esposa ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido. 

Foto destaque: Gusttavo Lima ( Foto: Reprodução/ Instagram).