Celebridades

O famoso “Brasilllll!!!!” Do Gil do Vigor não foi tão famoso e legal assim nos Estados Unidos deixando Gil “Indignado!”

03 Dez 2021 - 10h40 | Atulizado em 03 Dez 2021 - 10h40
O famoso “Brasilllll!!!!” Do Gil do Vigor não foi tão famoso e legal assim nos Estados Unidos deixando Gil “Indignado!”

Gilberto José Nogueira Junior, mais conhecido como Gil do Vigor e por sua participação mais que esplendorosa no Big Brother Brasil 2021 teve uma grande decepção com sua chegada aos Estados Unidos.



Gil que é formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco além de ter seu mestrado e doutorado na mesma instituição e brilhar no BBB21, teve uma grande surpresa quando descobriu que iria realizar o sonho de poder iniciar seu PhD em Economia na Universidade da California (UC Davis), que não foi a única universidade internacional que Gil teve a proza de ser aprovado tendo também a Universidade do Texas como uma das opções.

Gil então deixou seu Brasilllll e iniciou seus estudos em setembro 2021, em conferência no Wired Festival Brasil, evento da conceituada revista de tecnologia e tendências que aconteceu nos dias 1 e 2 de dezembro, Gil confessou que acreditava que seu carisma, e põe carisma nisso, iria contagiar a todos nos Estados Unidos, mas no decorrer dos dias ele foi percebendo que não seria bem assim e que nossas culturas são de fato muito diferentes.



Gil percebeu que responsabilidade seria um conceito muito presente quando foi do confinamento do BBB para o imenso mundo das redes sociais. “É preciso passar uma mensagem de esperança para o publico e não parecer uma pessoa inacessível”, diz.

O ex-BBB descreve que não sabia onde estava se enfiando quando começou na carreira de creator, mas queria mostrar que você pode ser informal e divertido para falar de economia. O processo exigiu um consumo voraz de conteúdo. “Eu me inspirava no material dos outros para acreditar que eu poderia estar aqui hoje”, comenta.

Gil ainda afirma que tem fé sobre a criação de conteúdo no seu Brasilll e sabe que tudo será questão de tempo. “Eu tenho fé no Brasil e acredito que os criadores sem credibilidade vão ser deixados de lado. O conteúdo que vai ser sucesso é aquele que conversa com o público e desperta nele a vontade de ser melhor, fazer o bem e ajudar o próximo”, diz.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Juliette-revela-que-foi-convidada-para-participar-de-outro-Big-Brother

https://inmagazine.ig.com.br/post/Viih-Tube-diz-estar-aproveitando-bem-sua-vida-de-solteira 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Durante-participacao-no-Lady-Night-Juliette-revela-quais-ex-BBBs-lhe-pediram-desculpas 


Ele que continua investindo seu tempo na vida de influenciador, confessa que hoje está conseguindo administrar melhor suas funções como influenciador, estudante de PHD em economia e sua vida de famoso.

Ainda sobre as diferentes realidades do Brasil e Estados Unidos “Nossa realidade de pobre era de se segurar um no outro. Quando cheguei nos Estados Unidos achando que meu carisma ia ser contagiante, e não aconteceu dessa forma. As pessoas são muito mais sérias – entendi que precisava procurar ajuda, para me adaptar numa cultura diferente” conta Gil.

Foto destaque: Gil do Vigor/ Reprodução/ Globo Livros