Cinema/TV

O novo filme 'Pânico' estreia dia 13 de janeiro de 2022

22 Nov 2021 - 15h59 | Atulizado em 22 Nov 2021 - 15h59
O novo filme 'Pânico' estreia dia 13 de janeiro de 2022

No dia 13 de janeiro de 2022 estreia nos cinemas nacionais o novo 'Pânico' e além do mais o elenco original estará de volta, o filme terá alguns jovens atores que estão começando suas carreiras em Hollywood. 

 

Alguns dos jovens atores do longa são Jack Quaid (‘The Boys’), Jenna Ortega (‘Você’) e Melissa Barrera (‘Em um Bairro de Nova York’). Numa entrevista ao site CinePop, os atores falaram sobre suas participações no filme.

 

Jenna Ortega fala sobre o revival da série e disse que foi igual estar nos parques de diversões. 

“Todos os dias em que estávamos no set, pensávamos: ‘Gente, estamos fazendo parte de Pânico’, é algo tão grande. A sensação é como se estivéssemos nos parques da Disney, tudo é tão incrível, tão fascinante. Não importa o que estivéssemos gravando ou fazendo, sempre havia aquele sentimento de encantamento, que eu ainda sinto até hoje. Eu fico me beliscando sempre por não acreditar, é sensacional. E nada vai conseguir estragar o que essa experiência significa pra mim.”, conta Jenna Ortega. 


Trailer do novo filme 'Panico' (Vídeo:Reprodução/Youtube)


 

Para Melissa Barrera o filme de terror pode ser mais tranquilo e suave do que as pessoas pensam, mas tem um elemento no filme que pode ser bem assustador: “O que me marcou foi descobrir o quão divertido é fazer um filme de terror. Na verdade é muito legal, leve e engraçado, estamos rindo o tempo todo. Mas ao mesmo tempo, na primeira vez que cheguei ao set e fui provar o meu figurino e haviam todas as araras com as peças de todos os personagens, ali estava também a máscara do Ghostface e eu fiquei com muito medo, eu não esperava me sentir assim. Nós sabemos que haverá uma pessoa usando aquela máscara em cena, mas só de ver aquele objeto ali sozinho, pendurado na arara, foi inesperado. A máscara por si só é bastante intimidadora, é insano”.

David Arquette está entusiasmado em poder voltar a atuar novamente no papel de xerife Dewey. 

“Os fãs podem esperar uma série de coisas que já amam dos primeiros filmes, em uma experiência que será totalmente nova. Os diretores realmente amam os longas originais e fazem um tributo ao passado. Mas este é genuinamente um renascimento e um novo Pânico, em cima do que aprendemos com o passado. Vai ser algo muito emocionante para os fãs, será lindo e vai assustar o público pra caramba!”, disse David Arquette. 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nova-serie-da-Netflix-Profecia-do-Inferno-e-aclamada-pela-critica

https://inmagazine.ig.com.br/post/Andrew-Garfield-comenta-o-porque-nunca-aceitaria-interpretar-o-Coringa

https://inmagazine.ig.com.br/post/Segunda-temporada-de-Arcane-ja-esta-em-producao

O elenco conta com o retorno de Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison. Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett são os diretores.

 

Foto Destaque: Cena do Filme 'Pânico'. Reprodução/Paramount

Mais Lidas