Cinema/TV

O novo filme da Apple Studio será estrelado por Scarlett Johansson e Chris Evans

31 Ago 2021 - 21h30 | Atulizado em 31 Ago 2021 - 21h30
O novo filme da Apple Studio será estrelado por Scarlett Johansson e Chris Evans

Neste último domingo (29), foi informado pelo Deadline,que os atores dos filmes cinematográficos da Marvel, Scarlett Johansson e Chris Evans, os que possuem papeis dos vingadores, Viuva Negra e Capitão América, irão atuar juntos de novo em uma nova aventura de ação romântica, o filme produzido pela Apple Studio, Ghosted.

 

Sobre o Ghosted, o novo filme da Apple Studio

 

De acordo com a divulgação postada no site, o filme Ghosted não teve a data do seu lançamento confirmada, porém a Apple Studio divulgou algumas informações sobre a produção, como equipe, diretor e roteiristas, que estarão participando no seu desenvolvimento, além dos atores Scarlett Johansson e Chris Evans.

 

O filme terá sua direção responsabilizado pelo Dexter Fletcher, diretor que já esteve encarregado pelos filmes Rocketman (2019), Voando Alto (2016) e Bohemian Rhapsody (2018). Na parte de roteirização, os responsáveis serão Paul Wernick e Rhett Reese, os mesmos que já fizeram Zumbilândia (2009) e Deadpool (2016), de acordo com o site Papelpop. David Ellison, aquele que já trabalhou em The Old Guard (2020) e Sem Remorso (2021), estará atuando como produtor do filme.

 

Os atores dos filmes cinematográficos da Marvel

 

Os atores Chris Evans e Scarlett Johansson, que atuam os herois Viuva Negra e Steve Rogers, já possuem inúmeros filmes que já trabalharam juntos na Marvel Studio, como por exemplo: a sequência de filmes dos Vingadores, desde o primeiro até o Ultimato; Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civíl.

 

Além da participação no filme Ghosted, Chris Evans também estará atuando em The Gray Man, um filme original da Netflix que possui sua estreia marcada para 2022. O ator estará trabalhando ao lado dos nomes Wagner Moura, Ryan Gosling, Jessica Henwick, René-Jean Page e Ana de Armas. Os diretores desse filme são os irmãos russos, Anthony e Joseph Russo, os mesmo que estiveram encarregados pelos filmes cinematográficos da Marvel..

 

Foto de Destaque: Marvel/Reprodução