BBB

O primeiro eliminado do BBB consegue realizar seu grande sonho de vida

24 Fev 2022 - 19h18 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 19h18
O primeiro eliminado do BBB consegue realizar seu grande sonho de vida

O primeiro eliminado do BBB 22 (Globo), Luciano Estevan conseguiu realizar seu grande sonho e conquistou algo que muitos BBBs confinados ainda está penando para conseguir atingir a marca de um milhão de seguidores no instagram e isso se encerrou seu grande sonho da vida de ser tornar famoso. "Trabalho com o que eu gosto e ganho por isso", declarou ele.

"A fama veio e veio de fato. Durante muito tempo eu era influenciador digital, era ator, fazia um monte de trabalho mundo afora, só que eu não ganhava por isso. E, hoje, eu sou remunerado e estou muito feliz e muito agradecido", contou, em entrevista ao Gshow.

O primeiro eliminado contou que sua busca excessiva pela fama está dando certo, "Uma das maiores metas de vida era bater em um milhão [de seguidores] em alguma rede social. E isso era muito importante para mim, porque eu sempre busquei o reconhecimento", disse Luciano Estevan. 



Ainda de brinde ele conquistou mais um sonho na vida dele que é ser reconhecido na rua, "Foi muito especial para mim, por que a pessoa veio bem bonitinha, assim: 'Luciano, posso tirar uma fotinho tua?'. Cara, isso para mim, me ganhou. A fama veio. Foi muito legal", se empolgou ele contando na entrevista. 

Com essa realização de sonho, agora ele tem outros planos em mente: focar em sua carreira de ator para que consiga produzir mais conteúdo para internet e realizar o sonho de sua namorada Fabíola Hillesheim, com quem ele namora há mais de um ano.

"Ainda não estamos planejando filhos, afinal, é uma responsabilidade grande você criar uma pessoa, né? Mas o casamento está nos nossos planos", confessou o famoso.

 

Foto Destaque: Luciano Estevan. Reprodução/Instagram

Mais Lidas