Celebridades

O relacionamento de William e Harry ainda está conturbado desde a entrevista polêmica para Oprah

09 Mar 2022 - 12h13 | Atulizado em 09 Mar 2022 - 12h13
O relacionamento de William e Harry ainda está conturbado desde a entrevista polêmica para Oprah

O relacionamento do Príncipe Harry com seu irmão mais velho, Príncipe William, continua abalado desde a entrevista super polêmica feita pelo caçula, Príncipe Charles na companhia de sua esposa, Meghan Markle, para a apresentadora Oprah Winfrey há um ano atrás.

A tensão ainda continua rodeando os dois filhos da Princesa Diana (1961-1997) foram reveladas para a analista real Camila Tominey em texto publicada pelo jornal britânico The Telegraph.

“Enquanto o Príncipe Charles estaria em contato constante com o filho mais novo, o relacionamento do Harry com o William ainda não superou a entrevista para a Oprah”, contou Tominey.


Príncipe Harry e Príncipe William (Foto: Reprodução/Instagram) 

 


Como a Rainha sempre disse, eles [Harry e Markle] seguem sendo membros muito amados pela família, mas não tem sido fácil. É difícil para todas as famílias, mas ver tantas intimidades expostas na TV? É difícil fazer o gênio voltar para a lâmpada depois disso”.

Os representantes de ambos os príncipes não responderam aos questionamentos do The Telegraph que eram sobre as aleagações de Tominey. A entrevista feita pelo príncipe e por sua esposa para a Oprah Winfrey foi ao ar em 7 de março de 2021.

A entrevista ocorreu cerca de um ano após a saída do casal da Família Real Britânica.

O programa teve sua marca pela revelação que Markle sofreu de depressão durante todo o seu período na realeza, por conta de comentários sobre as tensões com dela e com a Kate Middleton e também por algumas acusações de racismo contra um dos membros não relevado da Família Real.

Eu simplesmente não queria mais estar viva”, contou Markle sobre os pensamentos suicidas que tinha após seu casamento com Harry. O príncipe também contou sobre as mágoas que sente do pai, Príncipe Charles, pela sua falta de suporte contra os vários ataques que eles receberam da mídia.

Depois vieram as acusações de racismo: “Naqueles meses em que estava gravida (...) tivemos uma série de conversas sobre ‘ele não teria segurança, ele não teria titulo’ e também preocupações e conversas sobre o quão escura sua pele seria”.

A antiga estrela da série ‘Suits’ também afirmou que Kate Middleton, esposa de Willian, a fez chorar às vésperas de seu casamento com o príncipe.

Markle afirmou: “Foi ao contrário. Kate estava chateada com algumas coisas, mas me mandou flores e nos resolvemos. Foi um problema com as daminhas no casamento. Ela me fez chorar, me magoou”.  

 

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram