Cinema/TV

O sétimo filme da saga Transformers termina a fase de gravações

23 Out 2021 - 21h23 | Atulizado em 23 Out 2021 - 21h23
O sétimo filme da saga Transformers termina a fase de gravações

O sétimo filme da saga Transformers está em fase final de preparação, o mais novo diretor Steven Caple Jr. relatou em suas redes sociais sobre as gravações, que agora chega a parte dos efeitos especiais e do reconhecimento do público, como formas de lançamento, até porque com o advento do streaming alteraram a forma de avaliação do público e engajamento nas redes de cinema.

Toda a saga do camaro amarelo Bumbublee e Optimus Prime recebem novas informações e desenvolvem o filme anterior lançado em 2018, não contém spoilers, que mostra como foi o primeiro encontro com o Chevrolet radiante, cheio de ação e ficção como é esperado dos longas de Transformers. Desta vez, o Optimus ganha sua sequência, que irá permitir os telespectadores a conhecer o surgimento de um outro automóvel, acompanhando o sucesso de Bumbublee que alcançou sucessos de bilheteria na direção de Travis Knight, essa volta ao passado e entendimento do filme como um todo envolvem os telespectadores que ficam fissurados com todo o contexto e easter eggs na obra cinematográfica.



Em suas publicações no Instagram o público acompanha os bastidores do novo filme intitulado “Transformers: O despertar das Feras”. Steven tem um grande desafio nessa nova direção, em virtude dos lançamentos e sucessos anteriores, o público adequa um novo padrão de avaliação, com um grau ainda mais elevado.

https://inmagazine.com.br/post/Fora-do-Mapa-Primeiro-trailer-de-Uncharted-e-revelado

https://inmagazine.com.br/post/Alerta-Vermelho-Netflix-divulga-trailer-inedito-do-novo-filme

https://inmagazine.com.br/post/Matrix-Warner-afirma-que-novas-producoes-nao-dependerao-apenas-deles

Os carros luxuosos usados sobem cada vez mais as buscas nas redes sociais, amantes desses veículos oferecem uma fortuna para serem proprietários desses automóveis que conquistam pelas suas características e esplendor. Os patrocínios seguem assíduos, pois o retorno é praticamente garantido.

Para entender a origem do Optimus Prime, o telespectador terá que segurar a ansiedade por mais um momento, pois o fato das gravações terem terminado não significa que o lançamento esteja muito próximo, mas sim que foi dado mais um passo para o objetivo. Toda a trama que envolvem um reconhecimento de público frente a lançamentos necessita de preparo publicitário, esses anos aguardando o lançamento aumentam a expectativa, que o diretor está confiante em alcançá-las.

Foto destaque: Bastidores do filme Transformers nas redes de Steve. Reprodução/Instagram